Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool VX 500 suporta i7 6700K e RTX 2060?


Posts recomendados

Começo ja pedindo desculpas.comprei esse pc enquanto ainda era leigo sobre varios assuntos

Seguinte hoje tenho essa configuração

GTX1050 2gb

8gb ram

1 ssd 120gb

1 hd  1tb

i7 6700k

h110m  ddr3

fonte aerocool 500v

 

Vou trocar a palaca de video por uma rtx 2060  e vou add  8gb ddr3

Antes q avisem pretendo trocar  a plataforma ddr3  mais para frente

Então, a pergunta é vocês acham que a fonte vai passar problemas com  a nova config?

 

Prentendo trocala o logo possivel para uma 600w selo gold pelo menos 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Lemos Santin Cara 500W segura bem dboa tua cfg, mas essa fonte ai em especial tem uma qualidade um pouco duvidosa, não conheço muito sobre ela, recomendo dar uma pesquisada mais afundo, vou dar uma olhada também, mas 500W seguram bem dboa tua config, uma CX 450 segura tua configuração também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Lemos Santin Da uma olhada nessas duas postagens, aparentemente sua fonte não supre os supostos 500W, podendo gerar problemas pro seu setup, ao meu ver não é uma boa ideia colocar essa 2060 junto com uma fonte de qualidade duvidosa e sem pfc ativo.

 

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/fonte-aerocool-vx-500-com-pfc-ativo.527662/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Nicolas Lemos Santin disse:

Começo ja pedindo desculpas.comprei esse pc enquanto ainda era leigo sobre varios assuntos

Seguinte hoje tenho essa configuração

GTX1050 2gb

8gb ram

1 ssd 120gb

1 hd  1tb

i7 6700k

h110m  ddr3

fonte aerocool 500v

 

Vou trocar a palaca de video por uma rtx 2060  e vou add  8gb ddr3

Antes q avisem pretendo trocar  a plataforma ddr3  mais para frente

Então, a pergunta é vocês acham que a fonte vai passar problemas com  a nova config?

 

Prentendo trocala o logo possivel para uma 600w selo gold pelo menos 

 

 

Sou mais um que tem o pé atrás com fontes dessa marca.

 

Lembrando que você precisa de qualidade, não de mais potência. Uma fonte moderna e de qualidade de 500w toca sua configuração com ótima folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd é uma 2060,entao acho que vou trocar a fonte tambem,qual recomendas?

 

adicionado 1 minuto depois

Obrigado vou comprar uma fonte entao tambem

1 hora atrás, Batatabr440 disse:

@Nicolas Lemos Santin Da uma olhada nessas duas postagens, aparentemente sua fonte não supre os supostos 500W, podendo gerar problemas pro seu setup, ao meu ver não é uma boa ideia colocar essa 2060 junto com uma fonte de qualidade duvidosa e sem pfc ativo.

 

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/fonte-aerocool-vx-500-com-pfc-ativo.527662/

 

 

adicionado 4 minutos depois

@Batatabr440 @KairanD @Frib 004 @braconius Então com saldo de 300 qual fonte  fica melhor tendo em vista que nao vou mais mexer no computadora por uns anos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Lemos Santin 2070? uma CX 550 Supre dboa ela é de boa marca e tem histórico, ela na vdd oferece 50W a mais do que o especificado podendo suprir até 600W então para a sua config ela vai aguentar dboa.

Agora se daqui 1 ou 2 anos tu vai querer colocar um i9 e uma 2080 ai eu diria pra tu comprar logo uma CX 750 e Não precisar trocar de fonte tão cedo, abrindo varias portas para varios upgrades futuros, espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batatabr440 disse:

@Nicolas Lemos Santin 2070? uma CX 550 Supre dboa ela é de boa marca e tem histórico, ela na vdd oferece 50W a mais do que o especificado podendo suprir até 600W então para a sua config ela vai aguentar dboa.

Agora se daqui 1 ou 2 anos tu vai querer colocar um i9 e uma 2080 ai eu diria pra tu comprar logo uma CX 750 e Não precisar trocar de fonte tão cedo, abrindo varias portas para varios upgrades futuros, espero ter ajudado :D

valeu entao  vai se a cx 550 mesmo Muito obrigado mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!