Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucaaSilva

Windows 10 limitando a Internet a 10 mb

Posts recomendados

Galera troquei minha net pra 50mb e quando vou fazer teste não passa de 10MB, como resolver ? já fiz os que os tutoriais mandam fazer que é no W+R digitar gpedit.msc e mudar o negócio lá pra 0 . mas mesmo assim n vai.. alguém sabe resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LucaaSilva Um byte equivale a oito bits. Planos de Internet são vendidos em bits, enquanto downloads são geralmente indicados em bytes. Não seria essa a questão? Qual teste você fez?

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, LucaaSilva disse:

@rodrigo.dcvieira link one

adicionado 0 minutos depois

@KairanD speed test

não sei se é o problema mas to fazendo teste de velocidade a cerca de 1 hora no speed teste também e ta bem abaixo do meu plano, no site brasil banda larga é o que ta mais perto do meu plano, cerca de 170mb/s e meu plano é de 240mb. Já fez o teste em outro site ou fazendo o download por exemplo pra ver a taxa de download que ta baixando?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a taxa de transferência em um download para um Plano de 50Mbps é em torno de 6.4Mbps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!