Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um PC bem fraco porém que sempre deu pro gasto quando o assusto era jogar jogos como League of Legends e outros casuais, eu tenho um Intel Pentium E2180 2ghz, 2GB RAM e com essa config eu rodava lol no muito baixo a uns 25/30 FPS, coloquei uma GT610 e passei a rodar no alta com 60+FPS, porém, a placa de vídeo está com problema, sempre que abro um jogo meio q o vídeo desliga e tenho q reiniciar o PC, sendo assim, retirei a placa de vídeo pra eu poder jogar pelo menos aos 20/30FPS de antes, mas, quando abri o jogo ele estava cravado no 01/03FPS travando demais, diminui ao máximo os gráficos e até a resolução (antes eu jogava em 1280x720) para 800x600 e nada do FPS mudar, pensei que fosse a pasta térmica do processador, comprei uma nova e troquei, mas nada mudou, alguém poderia me ajudar? Todos os drivers estão atualizados segundo programas como DRIVER BOOSTER e DRIVER EASY, se alguém puder me dizer o que é eu iria ficar muito grato.

Postado
17 minutos atrás, Diogo1402 disse:

programas como DRIVER BOOSTER e DRIVER EASY

Programas imprestáveis e péssimos para a finalidade.

O certo é pegar drivers direto no site do fabricante.

O amigo @Kauã Pereira Rezende está certo, jogos com o passar do tempo e atualizações exigem mais.

O lol não é mais um jogo leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...