Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Leonardo Rosa Gomes disse:

@Openkore No caso o Ryzen 5 1600 af e a rx 580 8gb, a cx 450 80 plus aguenta ?

Aguenta, mas seria ideal comprar a CX 550 para ter mais folga para futuros upgrades. Isso seria da ordem de 150W de folga, então não é pouca folga. Além disso a CX550 vem com dois conectores PCIe 6+2 em comparação à CX450 que vem com apenas um, eliminando a necessidade de adaptadores para modelos mais robustos de GPUs. No geral, a CX450 aguenta qualquer configuração atual, exceto pela falta desse conector.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Bom dia,  queria uma opinião sobre uma placa para comportar um ryzen 5 2600 e uma rx 580 4gb,  tenho uns modelos e queria saber qual a melhor opção :

Asus B450m gaming/br

Gigabyte B450m DS3H

MSI B450m pro vdh plus

Asrock b450 pro

Aorus B450m

Obs: n pretendo fazer overclock. 

Agradeço desde já. 

Postado
8 minutos atrás, Leonardo Rosa Gomes disse:

@Brc Gostei dessa da aorus, porém posso pegar uma prime x370-A da asus na China, mesmo com a taxação sai no preço da aorus, pego essa no Brasil ou a da China ?

Pega a do brasil, se der algum xabu o barato vai sair caro...

Postado
5 horas atrás, Leonardo Rosa Gomes disse:

Bom dia,  queria uma opinião sobre uma placa para comportar um ryzen 5 2600 e uma rx 580 4gb,  tenho uns modelos e queria saber qual a melhor opção :

Asus B450m gaming/br

Gigabyte B450m DS3H

MSI B450m pro vdh plus

Asrock b450 pro

Aorus B450m

Obs: n pretendo fazer overclock. 

Agradeço desde já. 

Gigabyte B450M é boa, MSI sempre é boa, Asrock, não sei, tem história dúbia desde que a marca se lançou no mercado, como segunda linha da Asus. Melhores marcas hoje, para MB, são MSI, Gigabyte e Asus, apesar de essa Asus B450M gaming ser um lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!