Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# Criação de Exe. Visual STudio


Naite

Posts recomendados

Eai galera, estou ainda aprendo um pouco sobre programação. Mas se possivel seria de grande ajuda alguem me explicar ou me dar uma direção nesse caso aqui.

Preciso criar o executavel de um software que tem o codigo aberto. Eu tive que fazer uma pequena modificação em uma pequena linha, mas isso é outra historia. Quando eu baixo o Código e antes de tentar mudar qualquer coisa, tento iniciar a construção do exe. mas ja recebo o erro . Gostaria de saber o que esta havendo.

IMAGEM DO ERRO

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naite Olá!

 

- A primeira mensagem de erro:

"Metadata file 'D:\New folder (2)\wa\wabbajack-20200119\Wabbajack\bin\Debug (no commandargs)\Wabbajack.exe could not be found", Aparentemente está dizendo que não foi possível encontrar o arquivo de metadata Wabbajack.exe.

 

Possível solução?

  • Recomendo que leia as instruções para compilar o programa, porque algo pode estar faltando as chamadas dependencias pre-compilação (Ações que devem ser feitas antes de compilar o programa) normalmente passada em um arquivo README no repositório do projeto.

 

- A segunda mensagem de erro:

Está dizendo que você provavelmente não instalou de forma correta o git no seu sistema, ou o software não conseguiu encontrar. (Há chance de que o software tentou usar o git para fazer o download do arquivo de metadata mas, falhou e emitiu estas duas mensagens de erro. Não posso afirmar com certeza, visto que não tenho muito conhecimento sobre os software em questão.)

 

Possível solução?

  • Certifique, que você instalou o Git de forma correta.

 

E há um monte de mensagens de alerta que vale a pena você dar uma estudada para entender o que pode ser feito, o que são e se são importantes.

 

Como não uso o Visual Studio a muito tempo, ficarei limitado a mais informações sobre o mesmo.

 

Obs.: Se você não entende Inglês, é mais do que recomendado que busque estudar este idioma, grande parte das documentações e informações nesta área estão em Inglês, sem contar que as linguagens de programação utilizam palavras que com conhecimento de Inglês você conseguirá entender muito melhor.

 

Espero ter lhe ajudado, com o pouco que sei sobre isto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2020 às 17:02, devair1010 disse:

@Naite     a imagem pequena nao consigo saber o que esta escrito ali , melhor voce postar em formato texto , mas parece que sao varias linhas com erro .

 

Em 22/01/2020 às 17:39, Flávio Pedroza disse:

Realmente...

download.jpg.67e479f28c95c5634075c809ff7df441.jpg

 

Clicando nela ficou maior.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!