Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve Galera tranquilo então eu sei que esse não é o melhor tópico mas foi bem próximo do que eu tô passando é o seguinte eu comprei um Monitor Novo depois de muito tempo na Amazon um AOC G226VWQ6 que estava de promoção hoje ele chegou em minha residência mas ao conectar ele no meu computador não deu vídeo indiferente dos cabos após isso desliguei o PC e tentei voltar para o meu monitor antigo e assim de novo não deu vídeo coloquei na TV da sala sem sinal nenhum então eu deixo uma pergunta pra vcs o que pode ter acontecido??? ( O monitor funcionou de primeiro no Notebook do meu Irmão).

Postado
8 minutos atrás, Felipe A.E disse:

Salve Galera tranquilo então eu sei que esse não é o melhor tópico mas foi bem próximo do que eu tô passando é o seguinte eu comprei um Monitor Novo depois de muito tempo na Amazon um AOC G226VWQ6 que estava de promoção hoje ele chegou em minha residência mas ao conectar ele no meu computador não deu vídeo indiferente dos cabos após isso desliguei o PC e tentei voltar para o meu monitor antigo e assim de novo não deu vídeo coloquei na TV da sala sem sinal nenhum então eu deixo uma pergunta pra vcs o que pode ter acontecido??? ( O monitor funcionou de primeiro no Notebook do meu Irmão).

Não entendi muito bem, o monitor novo é o único que não dá vídeo? Tentou baixar a resolução antes de colocar o novo monitor? existe resoluções incompatíveis com alguns monitores que no geral não da vídeo ou aparece na tela "sinal não suportado" ou algo do tipo.

Postado

@lauro.m.s1379 cara eu tentei mas minha placa de vídeo suporta até resolução altas que eu já tinha visto antes,mas né é praticamente meu PC que não dá vida no monitor novo kkkkk

adicionado 0 minutos depois

@rafamine007 sim sim ele dá sinal de vida sim,todos os coolers funcionam e tudo mais o problema é só o vídeo mesmo kkkkkk

Postado
11 minutos atrás, Felipe A.E disse:

@lauro.m.s1379 cara eu tentei mas minha placa de vídeo suporta até resolução altas que eu já tinha visto antes,mas né é praticamente meu PC que não dá vida no monitor novo kkkkk

adicionado 0 minutos depois

@rafamine007 sim sim ele dá sinal de vida sim,todos os coolers funcionam e tudo mais o problema é só o vídeo mesmo kkkkkk

Poste a configuração completa do pc em questão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!