Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 29/01/2020 às 06:09, Bluxe disse:

@brender o ryzen 5 3600 seria MUITO melhor que o 7 2700x? o 2700x esta uns 200 reais mais barato

Se você quer FPS em monitor 1080p 144hz, então o RYZEN 5 3600 seria bem melhor

Postado

comprei o seguinte na terabyte: 

- Memória DDR4 G.Skill Ripjaws V 16GB (2x8GB) 3200MHz (x1 | R$ 579,00)
- placa-mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD AM4 (x1 | R$ 596,00)
- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video (x1 | R$ 1.259,00)
- Fonte Corsair CX550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo (x1 | R$ 319,00)
- Gabinete Gamer Thermaltake Versa J24 RGB, Mid Tower, Com 4 Fans (x1 | R$ 489,00)
- SSD WD Green, 240GB, M.2 2280, Sata, Leitura 540MBs e Gravação 465MBs (x1 | R$ 205,00)

e a placa de video Galax 1660 1 click oc, na kabum

A placa ja foi entregue, o pc esta como "separado pelo estoque" faz dois dias... Me arrependo total de ter comprado na terabyte

Postado

@Bluxe Ficou top!

40 minutos atrás, Bluxe disse:

A placa ja foi entregue, o pc esta como "separado pelo estoque" faz dois dias... Me arrependo total de ter comprado na terabyte

Acho que isso é normal de lojas

Postado

@julia2123

Não devia ser... demorar mais de dois dias para montar e testar um pc é ultrajante, indica de duas, uma:

ou não tem funcionários o suficiente para suprir a comanda, então gera esse prazo grande, ou atrasam propositalmente a montagem para fazer a venda da "montagem vip", o que é de uma falta de caráter imensurável 

quando comprei, li o prazo e pensei "devem dar uma margem grande pra caso ocorram imprevistos", mas depois pesquisei e vi que não é o caso... triste

Postado
32 minutos atrás, Bluxe disse:

@julia2123

Não devia ser... demorar mais de dois dias para montar e testar um pc é ultrajante, indica de duas, uma:

ou não tem funcionários o suficiente para suprir a comanda, então gera esse prazo grande, ou atrasam propositalmente a montagem para fazer a venda da "montagem vip", o que é de uma falta de caráter imensurável 

quando comprei, li o prazo e pensei "devem dar uma margem grande pra caso ocorram imprevistos", mas depois pesquisei e vi que não é o caso... triste

Se você for ver em sites como pichau são 8 dias... Isso é normal

Postado

@Bluxe Monto PCs regularmente. Te falo que a montagem em si demora de 40 a 120 minutos dependendo dos componentes escolhidos, mas se fosse só montar era fácil. Depois de montar tem que instalar o sistema, os drivers, os programas, atualizar, configurar e testar... Solucionar conflitos, fazer correções, substituir componentes, testar mais...

Cara, se eles te prometessem liberação em 2 dias, aí sim eu acharia preocupante, pois significaria obviamente que não estariam fazendo um serviço bem feito. Eu peço mínimo de 3 dias para clientes meus mesmo se eles estiverem na frente da fila e não tiver mais nada para eu fazer, e mesmo que não tenha qualquer problema na montagem, sempre deixo o PC ligado um bom tempo para testes.

Resumindo: Antes demorar o que tem que demorar do que o PC chegar cheio de bugs e mal montado para você.

adicionado 1 minuto depois

@Bluxe não deixe sua pressa nublar seu julgamento.

Postado
Em 05/02/2020 às 18:10, Bluxe disse:

comprei o seguinte na terabyte: 

- Memória DDR4 G.Skill Ripjaws V 16GB (2x8GB) 3200MHz (x1 | R$ 579,00)
- placa-mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD AM4 (x1 | R$ 596,00)
- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video (x1 | R$ 1.259,00)
- Fonte Corsair CX550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo (x1 | R$ 319,00)
- Gabinete Gamer Thermaltake Versa J24 RGB, Mid Tower, Com 4 Fans (x1 | R$ 489,00)
- SSD WD Green, 240GB, M.2 2280, Sata, Leitura 540MBs e Gravação 465MBs (x1 | R$ 205,00)

e a placa de video Galax 1660 1 click oc, na kabum

Pichau a mesma coisa, todas essas lojas grandes são assim

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!