Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Thermaltake Smart 500W Atx 2.3 A-Pfc 80+ White, é boa essa fonte? Queria saber se ela entrega o que promete e se não danifica os componentes.. Achei uma por um preço bem acessível, algo raro por aqui onde moro, visto que moro "no fim do mundo" tudo aqui é mais caro do que em outras cidades ou difícil de achar, então queria saber se essa fonte é aceitável. Atualmente estou com uma fonte bomba da C3tech Puf 4050s 500w

• Membro VIP
Postado

@ASMR_ ListeneR Boa noite

Irá usar ela com quais componentes? 

É uma fonte ok, apenas. Existem opções melhores e mais baratas. 

Boas fontes de 500W/550W são as Super Flower Bronze King 500W, Pichau Nidus Bronze 500W e Corsair CX550. A escolha de uma delas dependerá dos seus componentes, pois dependendo disso, talvez uma de 500W já seja suficiente. 

Postado
5 horas atrás, ASMR_ ListeneR disse:

R$249
Saberia me informar se ela tem suporte pra essas placas mais atuais? (pensando futuramente, pra algum upgrade..)

Por esse valor eu recomendaria a Super Flower 450 que é bem superior.

Postado
6 horas atrás, Openkore disse:

Por esse valor eu recomendaria a Super Flower 450 que é bem superior.

11 horas atrás, GenesisG7 disse:

@ASMR_ ListeneR Boa noite

Irá usar ela com quais componentes? 

É uma fonte ok, apenas. Existem opções melhores e mais baratas. 

Boas fontes de 500W/550W são as Super Flower Bronze King 500W, Pichau Nidus Bronze 500W e Corsair CX550. A escolha de uma delas dependerá dos seus componentes, pois dependendo disso, talvez uma de 500W já seja suficiente. 

-Intel(R) Core(TM) I3 CPU 540 @ 3.07 GHz (planejo subir para um I5 e posteriormente para um I7)
-Pegatron IPMIP-GS DDR3 1333 MHz com dois pentes de 4GB, totalizando 8GB DDR3 1333 MHz
-HDD Seagate 160GB SATA (planejo pegar um HDD de 120GB e por o WIndows 10, deixando esse HD apenas para arquivos)

-Não uso driver de CD/DVD
-Geforce GT 430 1GB DDR3 128-bit (Um dos motivos para eu estar trocando a fonte é porque planejo pegar uma placa de video mediana com um preço em conta)

-Monitor Samsung T190 19 Pol LCD
-Windows 7 Ultimate SP1 64-bit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!