Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com pareamento Bluetooth SmartBand sw53


Posts recomendados

Comprei um relógio SmartBand sw53 e estou tendo problemas para conectar o bluetooth, o celular me informa que o pin ou senha estão incorretos, entretanto não me dá a opção de colocar um de minha preferência (eu sei o pin de conexão).

Preciso de ajudo pois todas as funções do relógio são via bluetooth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Geralmente não precisa de senha. você fez o seguinte:

- ligou o Bluetooth do celular?

- mandou o SmartBand emparelhar?

- mandou o Bluetooth do celular procurar aparelhos bluetooth próximos?

- o celular encrontrou o Smart?

 

Se não deu certo:

- o Android do seu celular é 4.4 ou acima (ou iOS 8.0 ou acima)?

- o celular não precisa de um app do relógio? (não sei se é esse app)

- o SmartBand está carregado?

 

Só precisa fazer isso 1 vez, pois o Smart sempre estará nas configurações Bluetooth do celular . No máximo você terá que ativar o emparelhamento na próxima vez (é só clicar em cima do ícone do Smart)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os aparelhos bluetooth que tenho não pedem senha. Vou pesquisar e já volto!

 

Já tentou as senhas 0000 ou 1234 ou 9999?

 

Não precisa instalar antes um app, e depois de você entrar na conta do app e mandar ele procurar o aparelho?

 

Depois de instalar o app, você deu todas as permissões que o celular pergunta ao usar o app?

 

Ativou LOCALIZAÇÃO no celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Ligue o Bluetooth no dispositivo Android. Toque no ícone da engrenagem na tela inicial ou na gaveta de aplicativos para abrir o menu de configurações. Toque em “Wireless e Redes” e depois em “Bluetooth”. Deslize o interruptor na tela para ligar o Bluetooth.

 

2) Deixe o dispositivo visível. Faça isso tocando em “Tornar o dispositivo visível” e em “OK” na mesma tela do Bluetooth.

 

3) Ligue o smartwatch. Aperte e segure o botão de ligar até que apareça uma tela de pareamento com os ícones de um relógio e um celular.

 

4) Pareie o smartwatch com seu dispositivo Android. Toque em “Procurar dispositivos Bluetooth” e selecione o smartwatch quando ele aparecer nos resultados. Assim que você clicar, aparecerá uma nova tela exibindo um código.

Veja se o código que aparece nos dois dispositivos é o mesmo e toque na marca de verificação no smartwatch para confirmar. Toque em “Parear” no celular para conectar os dois dispositivos.

Agora seu dispositivo Android e seu smartwatch estão pareados mas, para conseguir usar todas as funções do Android, como a sincronização, você precisará usar um aplicativo específico (por exemplo, os smartwatches da SpeedUp usam o aplicativo SpeedUp Smartwatch e os dispositivos e smartwatches da Sony usam o Smart Connect)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!