Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o uso de memória da Intel HD 620


Posts recomendados

1 hora atrás, uma pessoa aí disse:

@ACCEPT boa noite, eu uso um notebook

esse procedimento você poderá tá achando no youtube serve tanto para notebooks como para PC de Mesa 

 

da uma olhada nesse vídeo 

 

adicionado 3 minutos depois

me fala alguma coisa se eu te ajudei 

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, uma pessoa aí disse:

@ACCEPT boa noite, eu uso um notebook

adicionado 1 minuto depois

@Z16682604 opa men, eu vi em um site uma postagem da própria Intel q ensina a mudar o valor através do regedit. Eu já fiz isso e n adiantou

me fala algo se eu te ajudei lek beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uma pessoa aí brother por mais que tente fazer qualquer procedimento e tentativas infelizmente a sua bios não vai deixar as alterações serem feitas porque ela não tem suporte para compartilhar memória física acima de 128mb. Agora estou dizendo isso como  experiências próprias de técnico em informática. Vídeos no YouTube podem até ajudar em alguns casos como aumentar a memória compartilhada executando alguns procedimentos, ensinando a tirar a carga de vídeo minimizando o uso de vídeo no proprio SO, nos programas em geral, tudo puxa uma pequena fatia de uso de vídeo, seria interessante você estar vendo nesse link abaixo que vou mandar como "otimizar" o gráfico de video eliminando consumo desnecessário.

Segue link --> Melhorando desempenho grafico em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!