Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, eu tenho um iPhone 6s 128 GB e minha conta do WhatsApp foi deletada por outra pessoa, sem o meu consentimento. Alguém teve acesso ao meu celular, entrou no WhatsApp, clicou em Conta > Apagar minha conta e apagou a minha conta do WhatsApp.

E agora? Tem alguma maneira de recuperar a minha conta do WhatsApp?

Dei uma rápida pesquisada na internet, e no F.A.Q. do site do WhatsApp, diz que se uma conta for deletada, não será possível recuperá-la, mesmo que a exclusão seja acidental. Porém, também diz que os dados armazenados na nuvem, podem levar até 90 dias para serem apagados.

Se eu restaurar o meu iPhone usando um backup do iCloud anterior à data de exclusão da minha conta, eu consigo recuperar a minha conta do WhatsApp, enquanto os dados ainda estão lá?

Me ajudem, por favor, estou desesperado e sem saber o que fazer...

Obrigado a todos que me ajudarem

• Coordenador
Postado
3 horas atrás, thiago_roska disse:

Dei uma rápida pesquisada na internet, e no F.A.Q. do site do WhatsApp, diz que se uma conta for deletada, não será possível recuperá-la, mesmo que a exclusão seja acidental.

Sua conta não pode ser recuperada, eis sua resposta. O que você pode tentar é recuperar os dados através do backup.

Postado

Sim, mas qual a diferença então?

Minha conta se refere apenas ao meu status, foto de perfil etc.? Se o meu número continua o mesmo e os meus contatos e conversas voltarem com o backup, o que terá sido permanentemente perdido?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá a todos, gostaria de relatar o meu problema que é o seguinte: eu acidentalmente deletei um grupo do WhatsApp que eu havia criado a mais de cinco anos, e que tinha cerca de 10 pessoas participando dele, e agora gostaria de saber se tem alguma forma de recuperar o grupo deletado.

Eu sei que o WhatsApp realiza backups periódicos das conversas, inclusive na nuvem. Se eu restaurar o meu iPhone usando um backup do iCloud anterior à exclusão do grupo, ele pode voltar?

Alguém sabe se do modo que eu mencionei, ou algum outro modo, é possível recuperar o grupo que foi deletado?

Agradeço a todos que me ajudarem

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!