Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Coordenador
Postado

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Kevin Arnold disse:

Você chega abrir algum arquivo ou programa? Pode ser HD, Sistema operacional defeituoso ou com vírus ou memória.

Sim chego abrir do nada trava uso ssd, Windows original...

Postado
agora, braconius disse:

Informe a configuração completa, como já solicitado pelo moderador.

placa-mãe Asus p5q 

Processador core 2 duo 2.5GHz 

5 GB de memória 

Placa de vídeo Nvidia gt9800

Ssd 480GB 

Windows 10

Postado
2 horas atrás, Felipe barleraa disse:

Goldship 500 what real

É a 2205? Se sim, é uma fonte bem da ruimzinha. Eu começaria testando com uma fonte de qualidade. Avalie tambem as temperaturas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!