Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente troquei a minha placa-mãe GIGABYTE ga-78lmt-usb3 por uma H87-G43, aparentemente conectei tudo de acordo com o manual, porém o pc não liga, da um leve piscar do LED e mais nada.

Alguém poderia me ajudar? sou bem leiga nesses termos.

Caso necessário envio mais fotos.

WhatsApp Image 2020-01-31 at 15.04.36.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-31 at 15.04.34.jpeg

Postado

@myuunyan Aquele cabo do lado de fora na primeira foto não é a alimentação do processador? se tiver desconectado ele não ligará. Verifique novamente os cabos pra ver se ta bem encaixado ou faltando algum.

• Curtir 3
Postado
4 minutos atrás, myuunyan disse:

Fiz a conexão deste cabo no encaixe que circulei.

(fotos abaixo)

0aa13c9e-bc31-4463-83ec-23fc14c5e20f.jpg

ccca4640-81d5-4b08-8330-a8d0ba9f4fb1.jpg

Sim esse cabo ai é da alimentação do processador.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, ACCEPT disse:

Qual é o processador que esta instalado? para eu verificar se a placa-mãe tem suporte.

Processador core i5 4430

Postado
1 minuto atrás, myuunyan disse:

Processador core i5 4430

@myuunyan É compatível. No caso ai ela nem gira o cooler. Retira o cabo frontal dos comandos do gabinete de power e reset e tente ligar com contato direto nos pinos power e retire também a placa de vídeo ligando na entrada onboard pra ver se liga.

Postado

@myuunyan Talvez já tenha feito, ou talvez não tenha.

Reset de BIOS, tira o pc da tomada, tem uma bateria na placa-mãe, remove ela por algum tempo e depois volta no lugar.

Acredito também que seria uma boa informar toda a configuração do pc, até o momento temos a informação da placa-mãe e processador.

E claro, os passo que o amigo @ACCEPT informa também são uma boa.

• Curtir 1
Postado

os pinos são dos fios vermelho e laranja do conector

adicionado 4 minutos depois