Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750ti do AliExpress e fonte de 400w usadas, vale a pena para jogar GTA?


Posts recomendados

Olá galerinha, um camarada da Olx está querendo vender uma GTX 750 ti gddr5 2gb e uma fonte 400w por 400 reais, ele mandou vídeo de ambas funcionando mais estou em dúvida da placa de vídeo que ele diz ter comprar Aliexpress (ele disse que tem 1 ano que já usa ela) qual seria as sugestões de vocês? Devo confiar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Rodolfodohardd ,primeiro pergunte se ele fez OC  nessa placa ( reduz a vida util do equipamento) 750 ti e uma  placa de entrada excelente se a fonte for real seria um investimento interessante , mas deixo o alerta vendedores sem compromisso são perigosos pergunte por alguma referencia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma GTX 750ti na aliexpress voce encontra por 220 reais. E uma fonte Kcas 400W nova e com garantia voce compra aqui no Brasil por 159 reais...
Então a resposta é que não vale a pena pagar 400 reais nas duas coisas! Por 300 reais já fica interessante se a fonte não for uma genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodolfodohardd disse:

fonte genérica de 200w

troque essa fonte primeiro recomendo uma CX450

adicionado 3 minutos depois

@Rodolfodohardd e seu processador também não é dos melhores mesmo que por uma placa de vídeo não vai ser tão diferente principalmente no GTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

troque essa fonte primeiro recomendo uma CX450

adicionado 3 minutos depois

@Rodolfodohardd e seu processador também não é dos melhores mesmo que por uma placa de vídeo não vai ser tão diferente principalmente no GTA

Mais se eu botar um processador melhor roda a 30 dos sem travar no mínimo?

 

adicionado 0 minutos depois

Qual você me recomendaria um barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfodohardd O problema esta no processador que é dual core, e na verdade mesmo essa APU é apenas 256mb de memoria dedicada e 2gb compartilhada, ou seja ( ela consome memoria compartilhada da memoria ram )

 Creio que nem comprando uma placa de video como a gtx 1050 2gb usada não irá resolver o problema pelo fato de ser processador dual core e sua fonte ser genérica. Vai gastar uma fortuna bem mais que 400 reais. O desempenho será praticamente o mesmo. Pode até melhorar um pouco o gargalo mais será bem pouco.

  Aconselho começar a juntar grana pra trocar de kit, iniciando por um Ryzen 2200g, depois uma placa-mãe b350 e 2x memorias 4gb ou 8gb, e a fonte corsair CX450. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ACCEPT disse:

@Rodolfodohardd O problema esta no processador que é dual core, e na verdade mesmo essa APU é apenas 256mb de memoria dedicada e 2gb compartilhada, ou seja ( ela consome memoria compartilhada da memoria ram )

 Creio que nem comprando uma placa de video como a gtx 1050 2gb usada não irá resolver o problema pelo fato de ser processador dual core e sua fonte ser genérica. Vai gastar uma fortuna bem mais que 400 reais. O desempenho será praticamente o mesmo. Pode até melhorar um pouco o gargalo mais será bem pouco.

  Aconselho começar a juntar grana pra trocar de kit, iniciando por um Ryzen 2200g, depois uma placa-mãe b350 e 2x memorias 4gb ou 8gb, e a fonte corsair CX450. 

Tenho 2 memórias de 4gb , minha placa-mãe eh ruim?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfodohardd A marca em si é uma das melhores, a questão está no processador mesmo e na arquitetura FM2 que é bem ruim. Caso não tenha condições sugiro trocar para outro processador tipo um A10 por exemplo, pra isso preciso saber qual o modelo da placa-mãe pra pesquisar a melhor opção pra ela no fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rodolfodohardd disse:

Tenho 2 memórias de 4gb , minha placa-mãe eh ruim?

 

 

Decente, porém de plataforma obsoleta o que limita na questão de upgrades futuros principalmente de processador... ressaltando que seus 2x 4gb é ddr3... o 2200G sugerido ali só opera com ddr4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!