Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal comprei uma placa de vídeo nova.

E quando coloco ela e ligo o PC , fica só imagem preta com monitor piscando, mouse e teclado ligado pegando de boa.

Liguei sem placa de vídeo e ligou de boa. 

E uma rx560

Postado
agora, Yassk disse:

@Eder Neumann

Placa M5A78L-M

FX8320e

12gb

Fonte 750w Corsair

Será que tem que instalar primeiro o cd dele?

você está utilizando o cabo hdmi? Se sim, utilize o vga/dvi e faça o teste. Se subir o video com o cabo vga/dvi, instale os drivers de video e depois tente novamente com o cabo hdmi.

Caso não, ligue essa placa em outro pc e já faça o teste de possível defeito nela. Aconteceu algo parecido comigo com uma gt 710 e era defeito na placa.

Postado
6 minutos atrás, Yassk disse:

@stefano_medici nao tem como eu testar não tenho outro Pc.

Estou ligando com o cabo que e vga e o adaptador que transforma pra dvi. E meu monitor não tem HDMI 

Opa! Você est´[a utilizando um cbao vga com adaptador vga x hdmi, certo? Você consegue emprestado um monitor ou uma tv com hdmi para teste? O ideal é testar com o cabo hdmi sem adaptadores, para podemos ter a certeza que é defeito na placa.

Postado

@stefano_medici não acho que seja defeito na placa-mãe pois eu tinha uma gtx950, porém vó testar aqui na tv.

Eu uso o cabo vga, e na placa de vídeo coloco o adaptador que transforma ao vga em dvi

adicionado 5 minutos depois

@stefano_medici nao vai, e quando ele liga ele da 1bip e depois de uns 5 segundos dois 2bip

1581099429310953698342380796402.jpg

Postado
agora, Yassk disse:

@stefano_medici não acho que seja defeito na placa-mãe pois eu tinha uma gtx950, porém vó testar aqui na tv.

Eu uso o cabo vga, e na placa de vídeo coloco o adaptador que transforma ao vga em dvi

adicionado 5 minutos depois

@stefano_medici nao vai, e quando ele liga ele da 1bip e depois de uns 5 segundos dois 2bip

1581099429310953698342380796402.jpg

Corrigindo: Nâo disse na placa-mãe, quis dizer na placa de video.

Esse teste da foto com um cabo hdmi direto? Sem adaptadores?

Postado
agora, Yassk disse:

@stefano_medici sim e um cabo HDMI sem adaptadores da tv direto ao Pc...

Na BIOS não tem que mexer não?

Um teste ideal seria testar essa placa no pc de um amigo. Consegue utilizar o dvi que há nela? Usando apenas um cabo DVI?
Você tem outra placa de video off, apenas para testar sua pci express?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!