Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bf travando muito frametime ficando alto do nada


Posts recomendados

Opa eu querias saber qual eo problema que esta avendo no meu pc tipo ele roda os jogos normalmente mais quando chega em pc ou jogos do mesmo tipo ele fica travando muito de um jeito ate que esquisito acho que eo single channel no ryzen

Meu pc e um r5 2600 8 gb de memoria a 2666 mhz e um gtx 1050 trocar ela dps.  

Dependendo do jogo fica um frametime extremamente instavel tipo 18ms do nada 5000k queria saber qual eo proble e se n souber da uma dicas de como posso melhor o desempenho. Tipo n tem como colocar o video mais fica quase. Não jogavel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@César Aughusto Franco Gaag Duarte Boa noite

Primeiro, a sua placa de vídeo é básica demais para o seu processador e provavelmente para o Battlefield. 

Segundo, se tratando especificamente deste jogo, o dual channel ajuda DEMAIS. Recomendo que compre outro pente de memória, da mesma marca e modelo para que não haja nenhum tipo de incompatibilidade. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sempre que tiver problemas com gargalo o primeiro passo é baixar o MSI Afterburner e monitorar o uso dos recursos do seu PC (CPU, GPU, VRAM, RAM, Frametime, FPS, Temperaturas) para tentar diagnosticar de onde o gargalo é, somente assim poderá resolver o problema de forma definitiva.

 

PS: Tem que dar uma melhorada no português, está difícil de compreender :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Single channel e ryzen é um desastre de combinação! E sua placa de vídeo é desconexa com o processador, ela está nos requisitos MINÍMOS para rodar bf5 (supondo que seja ele), logo eu não vejo como não ficar instável com a placa básica para o jogo operando em single channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...