Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um i5 650 (todo mundo já sabe que é ultrapassado), mas ele não aguenta nada perto do que eu quero, nem discord + lol se não minha voz fica travando pros outros e vice versa, quando vou editar fica travando mais que tudo (eu já to juntando pra trocar o processador). Creio eu que seja por conta da temperatura, nunca troquei pasta térmica e acho que é por conta disso, uma vez viajei por 1 semana e quando liguei o PC estava muito mais rápido, ninguém usou no intervalo. Sabem dizer se o motivo é realmente esse? Já passaram por algum problema parecido?

Eu uso pra jogar, fazer lives de jogos leves e editar vídeos.

• Membro VIP
Postado

@Christian C. Torres Tudo bem? Vamos tentar entender, precisamos de informações detalhadas para tentar ajudar!

31 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

mas ele não aguenta nada perto do que eu quero, nem discord + lol se não minha voz fica travando pros outros

Acho que quando você joga, a comunicação através do discord fica com áudio travando. Ai vem as perguntas: 

1- Qual a velocidade da sua internet?

2- Neste cenário qual a carga do processador?

33 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

Creio eu que seja por conta da temperatura

3- Qual temperatura do processador em descanso e temperatura jogando?

4- Qual a configuração completa do seu computador?

Você fez várias afirmações sem informações detalhadas para analisarmos.

Até!

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, GusGraf disse:

Qual a velocidade da sua internet?

100mb download 50mb upload, a conexão fica estável.

5 minutos atrás, GusGraf disse:

Neste cenário qual a carga do processador?

sempre que eu abro o gerenciador tá em 100% ai abaixa pra 70 80 e fica aumentando

6 minutos atrás, GusGraf disse:

Qual temperatura do processador em descanso e temperatura jogando?

Eu nunca parei pra medir realmente, até porque não sei como faz isso direito, mas quando eu abro o gabinete fica bem quente ao redor do processador, tanto que deixei aberto e o ventilador ventilando dentr do pc.

7 minutos atrás, GusGraf disse:

Qual a configuração completa do seu computador?

i5 650

gtx 1050 ti

8gb de ram 1333mhz

ssd 120gb

hd 500gb

cx450w

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Simuroc disse:

Você sabe monitorar o uso do processador enquanto joga, pra ver a carga de uso dele ?

Não, algum programa?

Postado

@Christian C. Torres

Esse Core i5 em especial é Dual Core com HT.. É tipo um Core i3 antigo.. E ainda é de primeira geração que, mesmo quando comparado com segunda e terceira geração, já teria um déficit de performance sentido..

O que deve estar pesando mais nele é a idade, afinal já tem seus 10 anos de lançamento.. Pode ser algo relacionado a temperatura? Pode, SE ela estiver alta o bastante, pra reduzir clock dele..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!