Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, LNPott disse:

Não... Testa...

da uma olhada nessa foto e dps nesse video estou usando a mesma configuração dele e mesmo assim o meu processador esta sendo mais utilizado do que minha gpu isso que eu nao entendo 

Fortnite_Screenshot_2020_02.21_-_12_20_03_44.png

Postado

ola venho aqui hj pedir a opiniao dos senhores jogo fortnite e tenho um i7 4770k e uma gtx 1660 e 16 gb de ram 1600mhz e quando jogo o meu processador e mais utilizado do que a gpu fazendo com que eu tenha menos fps do que deveria entao procurei saber o que podia fazer eu troquei minha fonte pois estava muito antiga e peguei uma cx550m  e ate resetei as bios mais nao adiantou nada e quando vejo esse video desse cara usando a mesma configuração que a minha ele tem o dobro de desempenho entao queria saber por que isso acontece 

adicionado 0 minutos depois
agora, SrJoker disse:

ola venho aqui hj pedir a opiniao dos senhores jogo fortnite e tenho um i7 4770k e uma gtx 1660 e 16 gb de ram 1600mhz e quando jogo o meu processador e mais utilizado do que a gpu fazendo com que eu tenha menos fps do que deveria entao procurei saber o que podia fazer eu troquei minha fonte pois estava muito antiga e peguei uma cx550m  e ate resetei as bios mais nao adiantou nada e quando vejo esse video desse cara usando a mesma configuração que a minha ele tem o dobro de desempenho entao queria saber por que isso acontece 

Fortnite_Screenshot_2020_02.21_-_12_20_03_44.png

Postado
3 horas atrás, ACCEPT disse:

@SrJoker Qual seu setup completo? modelo da placa-mãe etc...e a configuração que você usa no jogo?

I7 4770k ,gtx 1660 da gigabyte,16 gb de ram (não sei a marca) ,cx550m da Corsair, water cooler pc yes 120mm, placa-mãe ASRock H81M-HG4 , SSD Kingston 480gb e tô jogando com tudo no mínimo menos a distância de visão que está no medio

Postado

@SrJoker Esse quesito de FPS em vídeos nunca será igual por mais que seja o mesmo processador e placa de vídeo, pois a placa-mãe que o rapaz do vídeo usa é uma modelo Z390 e a sua é uma básica H81.

• Coordenador
Postado

@SrJoker Em que resolução você joga? As opções gráficas foram exatamente as mesmas? Verificou a frequência do processador junto com a temperatura? Olhou os processos rodando em segundo plano, buscando identificar algo que promova alto uso de CPU? 

@ACCEPT Placas H81 não têm histórico de problemas de superaquecimento do regulador de tensão a ponto de causar perda de desempenho com processadores como o Core i7 4770K. 

Postado
2 horas atrás, KairanD disse:

@SrJoker Em que resolução você joga? As opções gráficas foram exatamente as mesmas? Verificou a frequência do processador junto com a temperatura? Olhou os processos rodando em segundo plano, buscando identificar algo que promova alto uso de CPU? 

@ACCEPT Placas H81 não têm histórico de problemas de superaquecimento do regulador de tensão a ponto de causar perda de desempenho com processadores como o Core i7 4770K. 

sim fiz tudo isso e mesmo assim tenho a metade do desempenho do cara do video sou de BH também -_-

• 7 meses depois...
Postado

você joga com as qualidades no ultra ou algo assim? Pode ser que no vídeo o cara joga com as características todas no low, por isso pode pegar mais fps, enquanto se você jogar no ultra (uma resolução melhor), vai render menos fps. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!