Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Modelo da RX 590 comprar?


Posts recomendados

Ola Meus Amigos, já logo lhes é sabido a minha Duvida, então gostaria de vossa ajuda nesta escolha cruel, pois apesar de haver devarios videos com dicas, gameplays e etc etc...

Gostaria de mais opiniões de nossos amigos aqui do CH! O que me indicam para uma RX 590, pois temos muitos modelos no mercado então, se alguém já tem uma experiência com algum modelo dela, desde já lhe peço que, me conte o que acha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rick Piero Boa noite

Os modelos não tem muita diferença entre si, na verdade. O da Gigabyte não possui backplate, se isso for um diferencial pra você. 

O único modelo que eu acho que está bem acima dos demais, seria a RX 590 Sapphire Nitro+, mas faz um tempo que não vejo ela sendo vendida aqui no Brasil. Portanto, qualquer um irá te suprir bem. O da Powercolor estava aparecendo por 850 reais na Pichau.  

Qual seria o resto da configuração?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rick Piero Hoje uma RX 590 esta mas de 1.000 reais, não vale a pena amigo.

 

Pegue uma RX 580. O desempenho tem só uns 5 - 7% de diferença, e custa uns 200 - 250 mais barato, talvez ate mais.

 

Ai uma excelente da MSI.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108338&gclid=Cj0KCQiAyp7yBRCwARIsABfQsnTO1bPlrW6B_I2a7ifC57D04B9xPhqb2b-YEC8eQQQf6R2gV1HXhx0aAgJ2EALw_wcB

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simuroc Realmente, eu ando repensando essa Rx 590!

adicionado 5 minutos depois

@GenesisG7 Então, estou com: 32 gb de ram

120gb ssd

1 tb no HD 

Ryzen 7 2700x de CPU

uma fonte de 450, que terei que trocar

e uma placa-mãe da MSI === A320M PRO-HDMI PLUS

E sem muito luxo sabe kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rick Piero

Qual a marca e modelo da fonte que está utilizando? Se for de qualidade, não precisará trocá-la. 

Está usando um processador como um R7 2700X nessa A320? Mesmo ela tendo dissipador, eu não faria isso. Recomendo que mantenha um ótimo fluxo de ar dentro do gabinete, e não faça overclock de maneira alguma.

 

Com relação à placa de vídeo, se atente ao preço, pois recentemente as RX 590 estavam aparecendo por menos de 900 reais, o que pode não ser o caso agora. Outra boa opção seria a GTX 1660, placa essa que tem a vantagem de ter uma melhor eficiência energética, o que proporciona um menor consumo de energia.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!