Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte x estabilazador h


IIKSII

Posts recomendados

Galera, estou a comprar uma Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170, mas vi aqui que vocês n recomendam usar estabilizador

pois aqui em casa são 3 maquinas do lado da outra, não sei se vai ter como ligar a minha maquina sem o estabilizador, se eu usar o estabilizador tem algum problema?

obs: eu uso ele desde sempre, acho q desde 2005~2007 nessa faixa ai +- e nunca tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@IIKSII Boa tarde

A utilização de um estabilizador nunca é recomendada, não importa a situação. Recomendo a compra de filtros de linha que são DPS, como os Clamper Energia 5 ou Clamper Multiproteção 8. Atente-se ao limite de potência em watts de cada modelo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IIKSII se a instalação da sua casa não estiver precisando de reparo, tudo certo no aterramento, tomadas sem trinco, nenhum instabilidade de energia, pode ligar diretamente na tomada o computador, só tem que ser em uma tomada adequada para cada tensão de aparelho e pronto, tá de boa. 

 

No caso do uso de "t", aquele benjamim com três entradas que se coloca em uma tomada, também não é recomendado. Extensão com mais de cinco anos de uso, também não é recomendado para ligar tv+dvd ou som+carregador de celular. Filtro de linha na capacidade máxima de entradas conetadas também não é recomendado. Evite essas coisas e evite um prejuízo financeiro e até mesmo um quarteirão pegando fogo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IIKSII seis aparelhos ligados em uma única tomada via filtro de linha? Eu não recomendo isso de jeito nenhum. 

 

Se o seu problema é falta de tomadas ou tomadas em locais que não combinam com a posição dos seus aparelhos em sua casa, eu recomendo que contrate um profissional para fazer a instalação de tomadas nos locais adequados aos seus aparelhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas seis aparelhos n mano kkkkkkkk 6 tomadas apenas, são 3 maquinas, entendeu?

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria Eu vi essa da placa de vídeo ai, eu estava a comprar uma placa de vídeo, porém desistir

e qual a potencia desse Clamper Multiproteção 8, sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, IIKSII disse:

@Grande Mestre Lucas @GenesisG7 se eu comprar esse Clamper Multiproteção 8 é bom? não tem nenhum problema? ele aguentaria 6 tomadas +-?

 

Pensei ser seis tomadas de seis aparelhos em nesse filtro de linha. 

 

3 máquinas vai dentro do aceitável, desde que o consumo delas não seja alto, mesmo assim ainda tem risco conforme a carga horária dessas três ligadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas então... só a minha maquina fica mais tempo ligada, umas 12~16h ligadas, dps disso eu desligo 

adicionado 0 minutos depois
agora, IIKSII disse:

@Grande Mestre Lucas então... só a minha maquina fica mais tempo ligada, umas 12~16h ligadas, dps disso eu desligo 

as outras máquinas ficam quase sempre desligada, porém usam para poder trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!