Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Copiar printf automaticamente para CTRL C.


Gabrielvess

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou montando uma ferramenta simples em C para me ajudar a gerar uma mensagem com todos cálculos feitos pra por nas respostas de orçamento no mercado livre. Porém na hora de copiar a mensagem estou tendo problemas, já que o programa roda no prompt do dev C++. Queria saber se tem algum comando em C para copiar o printff com a mensagem automaticamente para o CRTL C. Não sou programador, apenas aprendi o básico no curso de engenharia e estou estudando mais agora, mas não achei nada relacionado a isso em outro lugar. Agradeço desde já!  

#include <stdio.h>
#include <conio.h>
#include <locale.h>
#include <math.h>


void main()
{
	setlocale(LC_ALL, "Portuguese");
	float precot, total, precop;
	int quant, quanp, frete, op, produto, x;
	char cliente[500], msg[700];
	x == 1;
	
	while(x==1)
	{

	printf("Produto (TELHAS = 1)(CHAPA = 2): ");
	scanf("%i", &op);
	
	printf("Nome do cliente:  ");
	scanf("%s", &cliente);
	
	printf("Quantidade telha/chapa: ");
	scanf("%i", &quant);
	
	printf("Preco telha/chapa: ");
	scanf("%f", &precot);
	
	printf("Preco parafuso: ");
	scanf("%f", &precop);
	
	printf("Preco frete: ");
	scanf("%i", &frete);
	
	if(op==1)
	{
		
		if(quant>=15)
		{
			quanp = quant*4;
			while(quanp%10 !=0)
			{
				quanp++;
			}
			precot = quant*precot;
			precop = quanp*precop;
			precot = floor(precot);
			precop = floor(precop);
		
			total = precop + precot + frete;
			total = floor(total);