Ir ao conteúdo

Tibia

MEZU2003

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe como faço para jogar o tibia já tentei entrar no jogo mais não consigo qualquer informação sobre o assunto ficarei muito grato.....

Postado

primeiro você deve criar uma account no site do tibia . depois baixe o tibia , instale e entre no programa com sua account number e senha . voce só poderá jogar online , ou seja, se não estiver conectado a lista de chars nem irá abrir.

Postado

cara ja joguei muito esse jogo e te aconselho essa ##### vicia depois de um tempo hehehe

então a melhor coisa a fazer e da um lida geral no site do tibiabr que ja foi citado

aprender o que tem que ser feito em rook para começar a matar os bichos

te aconçelho a tentar jogar no server brasileiro ta meio cheinho por que é bem recende mais la você pode se comunicar melhor afinal tem bastante br mais não caia em conversa furada tem muito disso um conselho jamais passe sua accant e password para ningue tem muito cara pilantra

falou

Postado

vicia muito mesmo , tive um char lvl 91 . Teve dias em q eu passava 12 horas seguidas jogando , sem parar. O tempo q eu perdi jogando tibia é incalculavel , pelo menos pude vender minha account por r$ 600,00 , vai ajudar na compra da placa de video heheh

Postado

:bandeira:

Olá Amigo!

O que podia ser dito sobre como jogar tibia, já falaram aí p/ você, mas, se você for p/ Tenebra(o server brasileiro), manda uma mensagem p/ Teco Science, que eu vejo o que posso fazer por você lá!

obs..... Se eu fosse você não começava a jogar isso não, pois, vicia de verdade e este vicio não é bom!

Teco Bu||3t

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Pedro Gattas@18 out 2004, 13:49

vicia muito mesmo , tive um char lvl 91 . Teve dias em q eu passava 12 horas seguidas jogando , sem parar. O tempo q eu perdi jogando tibia é incalculavel , pelo menos pude vender minha account por r$ 600,00 , vai ajudar na compra da placa de video heheh

Hã? :blink: Nego paga isso tudo por uma conta de RPG? Tenho que me atualizar...

Postado

sim , por incrivel q pareça! Tibia é o jogo de RPG mais procurado no momento , todas as lans houses aqui de Araraquara tem ele. Tem q ser muito burro realmente pra comprar uma account , ainda bem q achei um q comprasse a minha :P

Conheci um cara q trocou a account de tibia dele por 1 game cube completo , cheio de jogos e 2 controles , se for ve da mais de r$ 1000.00.

Postado

cara se você for ver a char da bubble fale mais de 3000 doletas se não me ingando ela tinha vendido e depois compro de novo

Postado

:D Já que o tema é jogo, alguém sabe por que meu PC não quer instalar o Power Station da Gênius? Ele não inicia o PC. O Computador liga mas não inicia. E não configura o controle. Por favor me ajudem!!!!

Dj Lock

CTBA

Postado

Algumas pessoas realmente "vivem" o Tibia, e jogos semelhantes (Ultima). Pagam aquelas coisas como se forrem reais, e não virtuais, porque por esse tipo de coisas (castelos e tal ... ) acabam ficando conhecidas ...

Postado

hehehe

estou sobrio (sem jogar tibia) ja faz mais de 1 mes que não jogo peguei raiva desse jogo e realmente é incalculavel o tempo que ja joguei isso cheguei no lvl 44 mais morri depois morri de novo e agora to no lvl 42 (isara) perdi muita coisa boa fiquei pobre e desanimei agora parei de jogar e quem sabe eu não consigua vender minha accont :D

Postado

Citação
Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 out 2004, 14:11

Conheci um cara q trocou a account de tibia dele por 1 game cube completo , cheio de jogos e 2 controles , se for ve da mais de r$ 1000.00.

Pois é, uns com tanto e outros sem nada. Á vida nesse mundo é muito injusta mesmo.

:priv:

:tantan:

:blink:

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Pedro Gattas@18 out 2004, 13:35

MEU DEUS!!!! R$600 ?????????????? minha nossa

cada um hein... pagar 600 conto pra jogar um jogo? <_<<_<<_<<_<<_<<_<

é... esse deve ter dinheiro sobrando.....

Você vendeu aqui mesmo no Brasil? Ou foi pra alguém de fora? hehe

• 4 anos depois...
Postado

Eu sou muito viciado em tibia!

Algum tempo atras tive que formatar meu computador ai optei pela opção do windows vista home premiu,depois que formatei não consigo mais jogar tibia estou desesperado!O problema é que aquela opção de DirectX 5,9 e Open GL só fica no DirectX 5 e o FREG que tem que ficar no minimo 100 para o jogo não ficar com lag o meu fica 7 e não comsigo mais jogar que meu char não se mexe mais...por favor me ajudem.! Eu serei muito grato!

Postado

Nossa jooguei tibia por mais de 5 anos.

começei em azura um server bem sux por sinal

tinha um char lvl 45. meu primeiro char, nb de +

depois fui para elera. assim que o server abriu eu criei meu char

foi o 8º a sair para main.

fiz um sorcerer. quando peguei o lvl 65 agente fez uma guild.

eramos muito PA (power abuse) "Me da o item!" nao? " então Hunted"

HEUHAUEHAUEHAUEHAUEH

era mais o menos assim!

Depois fui o 1ª de elera a pegar o lvl 100 em mage.

o ML era bem baixio por sinal tambem

para lvl 104 eu tava com 67 de ML

tambem so caçava o dia todo.

Perdi muita grana nesse jogo, as primeiras premium account eu fiz tudo com grana RL

depois tinha ums caras que fazia para mim por dinheiro no jogo (GP) ou até mesmo em troca de items raros.

mais seila todo esse tempo nao valeu a pena para mim.

no final o serve entro em war eu matei muita gente e meu char baniu!

tambem ja nao estava mais a fim de jogar, injuado, brigado com a familia.

resolvi banir matando o pessoal!

Fim

auhyaeuheauheauheauheuhea

• 3 semanas depois...
Postado

Sou novo por aqui me descupe pelas verdades, mas, sera que não tem jogo melhor nesse planeta tera?, tem sim, pessoal, vamos comparar tibia com ragnarok.

Grafico:

tibia tem um grafico feito pelo paint, não estou mentindo, pode perguntar a alguem que trabalhe na cip, e contudo esta a + de 10 anos no mercado dos jogos e a melhora no grafico foi de 15%.

ragnarok com grafico 2d, o seu defeito é que o grafico é infantil d+, + não por isso não mereça ser maltratado pois segui o padrão dos animes.

Som:

tibia não tem som!

ragnarok dependendo do mapa tem musicas legais.

Sombra do personagem:

tibia não tem sombra.

ragnarok o defeito é que o sol de lá sempre esta meio dia, pois a sombra sempre esta embaixo do personagem, + tem sombra.

Classes ou vocações:

tibia tem apenas 5 classes isso contando com a primeira.

ragnarok tem + de 10, isso sem conta com ninja ,justiceiro e etc.

Morte:

tibia é a coisa + ridicula que ja vi, pois se ta no lvl100 com skill100, morreu volta pro lvl96 skill97.

ragnarok se morre perde apenas 5% da experiencia, e se no devido lvl tiver 1%, e morrer jamais voltara 1 lvl.

Conclução:

para de joga tibia!

tem coisas melhores na vida!

Descupa se fui grosso, + é a realidade.

e descupa do portugues to na correria, Falou

Postado

e no tibia você perde mais exp.mesmo itens e tal,mas isso é para você pensar 10 x antes de atacar alguem ao contrario do ragnarok q você nao tem medo d nada justamente por você nao perder praticamente nada...

ragnarok é coisa de emo.todo mundo sabe.sem mais.xD

me desculpe mas isso eu nao posso deixar acontecer né,ja q você esta falando mal de um dos jogo online mais jogados no brasil e no mundo,e q tem mais d 10 anos d existencia,e nesses 10 anos ele nao mudou quase nada pelo fato d q os fãns preferem o tibia nesse estilo,c nao a cipsoft ja teria trocado muita coisa no tibia para algo mais moderno,esse estilo retro q ele tem é o charme dele,pelo menos para quem é fãn ou quem entende a historia do jogo ao longo dos anos.

• Membro VIP
Postado
  shield disse:
e no tibia você perde mais exp.mesmo itens e tal,mas isso é para você pensar 10 x antes de atacar alguem ao contrario do ragnarok q você nao tem medo d nada justamente por você nao perder praticamente nada...

me desculpe mas isso eu nao posso deixar acontecer né,ja q você esta falando mal de um dos jogo online mais jogados no brasil e no mundo,e q tem mais d 10 anos d existencia,e nesses 10 anos ele nao mudou quase nada pelo fato d q os fãns preferem o tibia nesse estilo,c nao a cipsoft ja teria trocado muita coisa no tibia para algo mais moderno,esse estilo retro q ele tem é o charme dele,pelo menos para quem é fãn ou quem entende a historia do jogo ao longo dos anos.

Verdade seja dita...

Quem é realmente fã de rpg não liga pra graficos e blábláblá...

Senão ninguem jogaria Rpg de mesa...

Esse negocio de falar que um é melhor que outro tmbm não esta com nada.

Pois cada um tem seu gosto, e gosto nã se discute...

Além do mais, tibia apesar de ser muito limitado, possui uma enorme interção com outros players, (não que não tenha em outros jogos).

Jpgo tibia sim, não ligo pro grafico, mas tenho vontade de jogar Rag...

Rpg é um estilo que eu gosto muito!!!

E não importa o que digam, sempre estarei lá jogando!!!

Postado
  shield disse:

bom 1 coisa ta de parabéns, consegir defende-los.

tibia é de emo, é verdade pode ser, só que a 1 coisa no rag q no tibia nun tem, o limite de lvl.

pois vai solar Satan Morroc, não divo o private mas sim o Sakray, bro ou porrada a 4, no tibia se chega no lvl350 se sola demobrass ou demodrass facinho!

bom, também temos q ver não só rag e tibia q são como paciencia perto de Line age e wow!

Lembrando foi mal se ofendi alguem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...