Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 2600 (Processador) + Rx 580 (Placa de vídeo) Consegue rodar tudo no epico qualquer jogo atualmente.

Minha build:
Processador: Ryzen 2600x

Placa de Vídeo: RX 580

placa-mãe: Asus b450-a

2x8 GB RAM 3000mhz

Caso queira fazer um PC com as minha build:

Pegue uma caixa que goste MICRO-ATX ou ATX, as duas serve.

Uma fonte 450w no minimo(Aconselho com o selo 80plus).

BENCHMARKS: CLIQUE AQUI E VEJA

Postado

@bielzin_limaEsse foi o melhor setup que consegui montar dentro do seu orçamento, porém a segunda opção ultrapassou 200 reais.

Opção 1: Linha Ryzen 2000. Valor do orçamento de 4000 reais à vista.

Opção 2: Linha Ryzen 3000. Valor Acima de +200 reais à vista.

Site: Terabyteshop opção Full Custom.

Kit.PNG

Postado
2 horas atrás, ACCEPT disse:

@bielzin_limaEsse foi o melhor setup que consegui montar dentro do seu orçamento, porém a segunda opção ultrapassou 200 reais.

Opção 1: Linha Ryzen 2000. Valor do orçamento de 4000 reais à vista.

Opção 2: Linha Ryzen 3000. Valor Acima de +200 reais à vista.

Site: Terabyteshop opção Full Custom.

Kit.PNG

Não é querendo fazer minha build ganhar, mas a rx 580 ganha da 5500XT e colocar um Ryzen 5 3600 é desnecessário nessa sua build, e ao invés de utilizar um barracuda e um SSD, para poupar money usaria um SSHD Firecuda Gaming 1tb, que é feito mesmo para jogo.

E 8gb atualmente não consegue suportar diversos jogos como GTA V em uma boa qualidade, etc.

Postado

@caiobcc O foco é longividade, não é questão de um ganha do outro kkkkk...e pelo que vi nas comparações a RX5500 xt é 1% melhor que a RX580.

Mais assim vendo pela lógica por mais que a RX580 seja mais barata e praticamente identica a RX5500 xt, futuramente a 5500xt terá mais atualizações e suporte do que a RX580 com arquitetura mais antiga. É o mesmo caso da Nvidia vs AMD, as placas da AMD no seu lancamento sempre perde em desempenho no início e depois de atualizações ela dispara na frente. Seria o mesmo caso da RX 5500 xt, agora nesse momento a RX580 ta melhor, mais futuramente com os updates de driver a placa vai ganhando desempenho.

Da mesma forma é  o Ryzen 3600 que demonstra superioridade na versão anterior.

Postado
Em 19/02/2020 às 14:39, bielzin_lima disse:

eae galera, quero montar um pc gamer, porém nao entendo muito, qual seria a melhor opcao de pc gamer atualmente, me ajudem por favorrr !!! 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado
Em 19/02/2020 às 22:13, ACCEPT disse:

@caiobcc O foco é longividade, não é questão de um ganha do outro kkkkk...e pelo que vi nas comparações a RX5500 xt é 1% melhor que a RX580.

Mais assim vendo pela lógica por mais que a RX580 seja mais barata e praticamente identica a RX5500 xt, futuramente a 5500xt terá mais atualizações e suporte do que a RX580 com arquitetura mais antiga. É o mesmo caso da Nvidia vs AMD, as placas da AMD no seu lancamento sempre perde em desempenho no início e depois de atualizações ela dispara na frente. Seria o mesmo caso da RX 5500 xt, agora nesse momento a RX580 ta melhor, mais futuramente com os updates de driver a placa vai ganhando desempenho.

Da mesma forma é  o Ryzen 3600 que demonstra superioridade na versão anterior.

RX 5500XT quase o dobro do preço por 1% e essa coisa de suporte nunca funcionou na prática, e a RX 580 funciona perfeitamente nas configurações que disse sem gargalar nem nada.

Postado
16 horas atrás, caiobcc disse:

RX 5500XT quase o dobro

Cara, onde você consegue RX580 nova por 600 reais? A 5500XT está por volta de 1200. Até onde eu vi, as RX580 estão por volta de 900 reais. Não chega a ser metade do valor, mas sim é uma diferença de 50% a mais no preço, por uma diferença tão baixa de performance.

A vantagem da 5500XT é que usa tecnologia nova, tem potencial de upgrade, mas eu não me apegaria nisso. Acho que os preços do Brasil estão ainda meio inflados, no exterior a diferença de preços entre essas placas não é tão grande assim.

Postado

Tenho uma Asus Dual RX 580( A melhor da serie RX 580) por 180 euros moro em portugal, e isso equivale a 850 reais e ela sim é melhor que a 5500XT com a build que te disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!