Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Water Cooler para Ryzen 5 2600X e BlueCase BG-024 até R$ 350


Posts recomendados

Ryzen 2600x em stock já alcançou 89º em um teste de stress para ambos os hardwares. Eu gostaria de saber se um WC ou AC resolveria meu problema com esse gabinete. Ele possui todos os fan's (2 superiores, 2 frontais e 1 traseiro). Qual a margem que reduziria em Graus celsius? Meu orçamento é de 350 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola , se não for fazer overclock não precisa comprar watercooler.

Eu estava quase na mesma situação que você com meu 3600X chegando a 85ºC em jogos e quase 90ºC em stress.

Comprei o gammaxx GTE e não passa de 70ºC.

Eu tb comprei fans adicionais,eu não tinha exaustores no teto, pois tinha vendido meu h100i. Hoje meu pc tem 4 fans que jogam ar pra dentro e 3 que tiram o ar quente.(meio exagero mas ta assim .... rs).

Watercooler são bons mas dão muito trabalho para limpar, mas isso é meu ponto de vista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vou sim fazer OC, no caso colocar ele a 4100mhz all cores. @Rhyner

adicionado 5 minutos depois

Ele em stock quando está full load nessa temperatura, fica a 3875mhz, isso com o PBO ativado. Ele provavelmente com um WC conseguiria subir pra 4100mhz nessa faixa de temperatura (90º- 95º) ? Já tentei uma vez: a tela, teclado, mouse, tudo desliga mas a placa-mãe e gpu ficam ligados, não monitorei a temperatura mas provavelmente atingiu mais que 95º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique Souza Espindola disse:

Mas vou sim fazer OC, no caso colocar ele a 4100mhz all cores. @Rhyner

@Henrique Souza Espindola , como o boost dele vai até 4,2 um aircooler ainda segura de boa.

Watercooler caso você queira comprar pegue de pelo menos 240mm.

Ultimamente não ando lendo muito sobre watercooler, pois meio que me parei de fazer overclocks.

Senão te recomendava um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rhyner disse:

@Henrique Souza Espindola , como o boost dele vai até 4,2 um aircooler ainda segura de boa.

Watercooler caso você queira comprar pegue de pelo menos 240mm.

Ultimamente não ando lendo muito sobre watercooler, pois meio que me parei de fazer overclocks.

Senão te recomendava um. 

O boost vai até 4.2 single core, ele é incapaz de apenas pelo boost subir mais que 3,9 em todos os núcleos, pelo menos na minha configuração

adicionado 3 minutos depois
23 minutos atrás, ACCEPT disse:

@Henrique Souza Espindola De acordo com o fabricante essa temperatura é normal até 95º, ainda mais usando em jogos. Mais se quiser optar por um WC sugiro o que eu uso atualmente. AIGO DARKFLASH.

Ele é melhor que um DEEPCOOL GAMMAX ? E eu conseguiria por esse ryzen a 4.1ghz com ele sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ACCEPT disse:

@Henrique Souza Espindola Eu ainda não fiz overclock no meu, e por enquanto nem vou mexer com isso, mais eu creio que são idênticos. Também pesquisei e o gamemax iceberg 240 também é muito bom nessa faixa de preço. Eu escolhi o darkflash porque eu gostei do design dele.

E ele caberia tranquilo no meu gabinete? Possuo 2 fans frontais e gostaria de colocar o radiador ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!