Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar a Gcam no Redmi note 8T?


Posts recomendados

Pessoal, acabei de adquirir o redmi note 8T e queria saber como faço para instalar Gcam nele ? E melhora bastante mesmo ? Não gostei da câmera frontal (pelo menos nativa até agora) se instalar Gcam melhora ? Esse celular não tem gaveta de aplicativos ? Como eu transfiro todos os apps possíveis para o cartão micro SD ? Sempre que tiver uma nova versão da MIUI instala ? Meu celular veio com mais ou menos com 48,82 disponível de 64GB normal ? ( pergunto porque pra aplicativos somente do sistema consumir tudo isso de memória é *****...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Desempregado disse:

Meu celular veio com mais ou menos com 48,82 disponível de 64GB normal ? ( pergunto porque pra aplicativos somente do sistema consumir tudo isso de memória é *****...)

Aplicativos, sistema.

 

Isso tem consumo, mas posso estar errado, só que era para ter mais ou menos uns 52gb livres, pode ser coisa do sistema que é diferente do Android, claro que não lembro exatamente quanto veio em meu celular.

 

Demais questões deixo para outros membros que tenha conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...