Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual parafuso para SSD M2??


Lobarinhas
Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Boa pá nóis, confrades!

Peguei um SSD NvmE M2 e percebi q preciso rosquear um parafuso muito especifico na mobo, o problema é q esse parafuso nao vem na caixa!
Um pessoal disse q costuma vir na placa-mãe, mas eu tenho duas caixas aqui (Gigabyte B150 lga 1151 e Asus B350 Plus Prime) e nenhuma delas vem esse parafuso especifico.

Alguem sabe quetipo que é e onde posso encontrar (Moro em São Paulo/capital)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 pior que não :( porque eu até ponderei ter usado algum parafuso "diferente" na hora de prender as mobos, mas não, qualquer parafuso q veio nelas e eu coloque na M2, não entra, é muuuuito pequeno a entrada.

Unico parafuso q entrou é um cuja ponta é bem fina e conforme rosqueia ela vai encorpando .. só que o parafuso é comprido e o SSD não fica "justo" :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Pesquisando aqui, vi que existem modelos diferentes, a depende da placa-mãe. Acho que você vai ter que dar uma pesquisada, ou então tenta entrar em contato com o suporte da Asus pra ver se eles mandam um parafuso, ou ao menos indiquem qual usar.

adicionado 2 minutos depois

Normalmente é um desses aqui:

 

m2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 realmente, nao me recordo de ter visto tal parafuso em qualquer uma das caixas. 

Vou dar mais uma pesquisada a fundo disso, e talvez eu entre me contato com suporte da Asus mesmo porque é curioso isso, tem o slot mas nao tem o parafuso hahahah.

muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!