Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ConvertXtoDVD não funciona corretamente


Jaaroane

Posts recomendados

Utilizo o ConvertXtoDVD 7 - 7.0.0.69 (A Versão mais atual até agora) e ele e todas suas outras versões (tirando o ConvertXtoDVD 5) está com um problema no carregamento do arquivo, que sempre que eu boto qualquer arquivo pra carregar ele fica em Expanding candidates a vida toda, e o mesmo acontece com outras versões. Ele funcionava corretamente no Windows 8, mas depois de instalar ele no Windows 10 ele fica com esse erro, por acaso tem solução este problema ?

 

image.png.d195edde855d8011534600f8c18c1442.png

 

Não importa qual o tamanho do arquivo e qual o seu formato, nenhum arquivo de vídeo é carregado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, misterjohn disse:

Já tive problemas com programas desse tipo pela falta de algo instalado como um framework específico ou mais atual, ou então ao instalar o w10 não instalou o codec compatível, que formato é esse vídeo que não carrega?

Qualquer formato, embora eu só tenha testado com MP4 e AVI, mas acho que seria mt azar logo esses dois que são os únicos que tenho serem incompatível, por isso acho que é qualquer formato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, misterjohn disse:

Talvez você baixou alguma versão bugada ou corrompida, tente outra, mp4 ainda vá lá, mas avi abre até sem codec..kkkk

Eu já tentei muitas versões, a maioria da Versão 7 e até a versão 6, todas dão o mesmo erro só que com escritas diferentes, as vezes é Expanding candidates, em outras versões é parsing, será que falta algum Framework

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!