Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui e leigo, mas se puderem me ajudar por gentileza, agradeço, tenho um Pc nessas seguintes configurações:

ga-78LMT-USB3

Fx 8320e

12gb ram ddr3

Ssd 120

Hd 240gb

Gtx 560 ti

Fonte Zm500-le Zalman

E gostaria de uma placa de video atual para substituir a minha, sei que meus componentes sao ultrapassados, mas nao possuo dinheiro para montar outro setup, só tenho condições para uma placa de video atual, quero rodar os jogos atuais, nao todos e nao precisa passar de full hd, segurando 60 fps travado ta tranquilo, quais me indicariam ou o que me indicariam na minha situação? Posso gastar até 1.200$

Eu andava rodando a gtx 1660 6 gb e a rx 580 8gb, o que me dizem?

Postado

Olá,

É importante você citar quanto pretende gastar com a placa de vídeo e qual a marca e modelo de sua fonte.

Manter 60FPS cravados com FX em alguns jogos é impossível, mas mesmo assim daria para se divertir na jogatina da grande maioria dos jogos atuais.

• Curtir 2
Postado

@Husardo atualizado

5 horas atrás, Alonsio disse:

Olá pessoal, sou novo aqui e leigo, mas se puderem me ajudar por gentileza, agradeço, tenho um Pc nessas seguintes configurações:

ga-78LMT-USB3

Fx 8320e

12gb ram ddr3

Ssd 120

Hd 240gb

Gtx 560 ti

E gostaria de uma placa de video atual para substituir a minha, sei que meus componentes sao ultrapassados, mas nao possuo dinheiro para montar outro setup, só tenho condições para uma placa de video atual, quero rodar os jogos atuais, nao todos e nao precisa passar de full hd, segurando 60 fps travado ta tranquilo, quais me indicariam ou o que me indicariam na minha situação?

adicionado 0 minutos depois

@KairanD atualizado

Postado

@Alonsio

Essa fonte foi testada pelo Teclab e detectaram que ela não é uma "fonte recomendada". Não colocaria nenhuma placa de vídeo nela.

Sugiro com o seu orçamento comprar uma fonte decente (CX 450 estaria OK), mais uma RX 580 

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado