Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos fones de ouvido saindo apenas do lado esquerdo


Posts recomendados

2 horas atrás, Eder Neumann disse:

em tese, a incompatibilidade do conector do PC não deveria queimar os fones... nem a saída da placa... essas coisas são preparadas para responder com segurança a fios quebrados que possam provocar curto-circuitos na saída (até por que é uma saída de baixa potência)

Baixa potência não quer dizer nada, até a estática do corpo humano danifica componentes e ademais, curto é curto, seja envolvendo 1 ou 1.000 V tudo é proporcional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui também parece bruxaria, tava usando meu pc numa boa e do nada ele ta reconhecendo dos plugs ao contrario tipo se eu conectar um microfone na entrada de fone ele reconhece como fone mas se eu conecto o fone na entrada de fone não reconhece nada, se eu conectar um microfone na entrada de microfone não acontece nada mas se eu colocar um fone na entrada de microfone ele reconhece o microfone. e quando aconteceu isso meu fone parou um dos lados tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!