Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você está entrando na opção essa restauração de sistema aí é para você "voltar no tempo", você basicamente usa ela para restaurar o estado do sistema em um momento especifico no qual um ponto de restauração tenha sido criado.

Se o seu objetivo é fazer um reset igual se faz no celular, basta você digitar "Restaurar" na barra de pesquisas do Windows e clicar na opção "Restaurar o PC", clique no botão "Começar Agora" e daí é só escolher se você deseja manter os seus arquivos pessoais ou não, e daí o Windows vai prosseguir para o "reset".402104661_CapturadeTela(30).png.a43aa56920054035e502942be6954cb0.png

Postado

Primeiro veja no Gerenciamento de Disco se tem a partição Recovery do fabricante

Botão direito no menu Iniciar e clique em Gerenciamento de Disco

Cada fabricante tem uma tecla específica para chamar a Recovery e terá que ler o manual 

Postado
3 minutos atrás, Heittor Souza disse:

eu achei q ia tipo para o 8.1 sei la

Esta opção apenas reseta o sistema mesmo, para voltar ao Windows 8.1 ou para qualquer outra versão, é necessário fazer o processo de instalação do novo sistema manualmente.

Postado
1 hora atrás, f_neto disse:

Primeiro veja no Gerenciamento de Disco se tem a partição Recovery do fabricante

Botão direito no menu Iniciar e clique em Gerenciamento de Disco

Cada fabricante tem uma tecla específica para chamar a Recovery e terá que ler o manual 

Postado

E tem algum CD ou DVD de Recuperação?

Antigamente vinha mas atualmente o fabricante coloca uma partição no disco chamada Recovery e ao iniciar o computador voce pressiona uma tecla específica para entrar na Recuperação de Fábrica

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, Heittor Souza disse:

windows 7, e mano o w10 no meu pc e muito pesado consome muito a memoria enquanto eu jogo e as coisa fica drasticamente devagar

Qual é a configuração da máquina?

O suporte do Windows 7 já foi encerrado. O sistema está, basicamente, morto. É um risco usá-lo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!