Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook fazendo um barulho agudo depois que caiu café no teclado


Leonardo xd

Posts recomendados

recentemente eu deixei cair um pouco de café no meu notebook(na parte do teclado é claro)eu fiquei desesperado,limpei tudo e desliguei o computador...

logo em seguida eu liguei pra ver se tinha acontecido alguma coisa com ele e notei q estava demorando pra iniciar o Windows,coisa de 10 segundos mais lento,tudo bem até ai

fiquei usando por um tempo dps notei q ele ficou um pouco lento e travando

dps eu reiniciei dnv,foi quando começo a sair um barulho estranho(um som agudo)e agora não quer mais iniciar o Windows 

me ajudem pfv nsei muito sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve numa assistência. A regra pra quando cai líquido é desligar a bateria e levar numa assistência. Se você fizer isso, não é nada demais e provavelmente resolvem por algo tipo 100 conto ou até menos. Se bobear e continuar usando, é capaz de detonar o equipamento além do ponto de reparo.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,eu liguei de novo e o barulho parou e iniciou normal @Shaman93

4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Leve numa assistência. A regra pra quando cai líquido é desligar a bateria e levar numa assistência. Se você fizer isso, não é nada demais e provavelmente resolvem por algo tipo 100 conto ou até menos. Se bobear e continuar usando, é capaz de detonar o equipamento além do ponto de reparo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!