Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos(as) do fórum boa tarde ,bom dia boa noite a todos !

Gostaria de saber se o processador Processador Intel Core 2 Duo E8400 3 Ghz Fsb 1333 com mais  4gb Ddr2 de ram , se consigo colocar nessa placa-mãe gigabyte ga 945gcm-s2c . Desde já agradeço a atenção !

Postado

Sobre 8400 x 8500, sinceramente, não fará muita diferença. Se achar pelo mesmo preço, ok. Mas na minha opinião não vale gastar R$1,00 de um pelo outro. 

Quanto à memória de 800MHz, nesta geração, se não me engano, o controle da memória é no chipset da MOBO. Se funcionar, se não me engano ficará limitado ao máximo da MOBO, que é 667. 

• 2 meses depois...
Postado
Em 28/02/2020 às 14:58, Antonio Junior 06 disse:

Caros amigos(as) do fórum boa tarde ,bom dia boa noite a todos !

Gostaria de saber se o processador Processador Intel Core 2 Duo E8400 3 Ghz Fsb 1333 com mais  4gb Ddr2 de ram , se consigo colocar nessa placa-mãe gigabyte ga 945gcm-s2c . Desde já agradeço a atenção !

Amigo você comprou estes hardwares? caso sim em quantos GHZ o processador está operando?

Tenho exatamente estas especificações porém meu multiplicador do Core 2 Duo E8400 fica sempre travado em 6x, o que faz com que o clock dele fique em 2GHZ.

Estou a tempos tentando resolver entretanto sem exito algum.

• Curtir 1
Postado

@Lucas Felipe Garcia Caro amigo boa noite . Bem consegui fazer a façanha de deixa-la guardada e empoerou muito e agora nao quer ligar ela estava com um celeron 1,6 ghz, depois passei para um pentium 4 631 3,0 ghz porém ela nao esta ligando atualmente . porém iria adquirir esse e8400 de 3,0 ghz ,mas nao sei se ela vai funcionar tenho que limpa-la. Tenho receio em adquirir esse processador e acabar nao funcionando nela .Sera que se ela funcionar eu atualizar a bios ela funciona? Abraços

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Felipe Garcia E tambem ja possuo o pentium 4 que informei agora a pouco sera que ele vai funcionar bem nela? POis tem 3,0 ghz acho que iria de boa nao e mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!