Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Gostaria de saber se essa bomba:

Aguenta uns 20 dias minha configuração até eu comprar uma fonte nova?

Configuração:

Ryzen 1400

GTX 1050ti 4Gb EVGA

Asus Prime X370

Samsung Evo 850 Evo

2x8Gb 2400mhz Killsre

Pelo o que vi, o processador e a placa de vídeo juntas devem consumir em torno de 140w porém não sei o consumo do restante da config e se essa fonte aguenta o trabalho por uns 20 dias até conseguir comprar a fonte nova (Pretendo comprar a Nidus 500w)

Desde já agradeço!

Postado
42 minutos atrás, Lucas Fontolan disse:

Pretendo comprar a Nidus 500w

Bom dia, no seu lugar não arriscaria uma configuração nova, o problema não é só a corrente exigida e sim a qualidade da filtragem.Eu já perdí uma VGA com capacitores estufados com fonte.

E essa marca NIDUS debe ser importada e não tem referencia no mercado, então procurare outra com mais tradição, nessa mesma faixa de preços tem várias marcas como  a EVGA, e até a Corsair CX450 que serviria bem nessa configuração.

Postado
10 minutos atrás, PedraX disse:

Bom dia, no seu lugar não arriscaria uma configuração nova, o problema não é só a corrente exigida e sim a qualidade da filtragem.Eu já perdí uma VGA com capacitores estufados com fonte.

E essa marca NIDUS debe ser importada e não tem referencia no mercado, então procurare outra com mais tradição, nessa mesma faixa de preços tem várias marcas como  a EVGA, e até a Corsair CX450 que serviria bem nessa configuração.

A Nidus tem referência sim: 

Postado
5 minutos atrás, braconius disse:

A Nidus tem referência sim: 

Bom dia. Nunca tinha ouvido falar nela até hoje.Mas me preocupo com esses produtos que aparecem no mercado e ninguém sabe quanto tempo vão permanecer pelas questões de garantia.Principalmente porque é uma O&M onde a Pichau simplesmente colocou o selo dela.

• Curtir 1
Postado

Bom, quanto a Nidus pelo Review da teclab me parece ser o melhor custo benefício hj.

Se existir alguma fonte melhor por até 240 me informe.

A intenção era comprar a XFX 550w XTR2 que estava por 350 mês passado, mas não acho mais vendendo perto desse preço

Postado
2 minutos atrás, Lucas Fontolan disse:

Bom, quanto a Nidus pelo Review da teclab me parece ser o melhor custo benefício hj.

A intenção era comprar a XFX 550w XTR2 que estava por 350 mês passado, mas não acho mais vendendo perto desse preço

Essa XFX é uma das melhores À venda em nosso mercado, mas é mega difícil de encontrar disponível.

• Coordenador
Postado
18 horas atrás, Lucas Fontolan disse:

Super Flower Bronze King 450W. O TecLab testou o modelo de 500W e, como esperado, o desempenho é brilhante, bem acima da média do segmento. A Pichau Nidus 500 é ótima opção de compra também.

Por sinal, você já tem esses componentes?

Essa bomba Fortrek de 200W foi reprovada em todos os testes, para qualquer carga, conforme descrito no material que você mesmo enviou. Ao plugar isso no seu computador, fora o risco de explosão, ele já vai estar sendo obrigatoriamente danificado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!