Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se posso estar adquirindo essa fonte:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102993

Atualmente troquei de placa de vídeo coloque uma 1060 6gb com i5 3570 3.40ghz e percebi que minha fonte uma bluecase 500watts está esquentando muito e meus componentes internos também depois que troquei de placa de vídeo...

Caso essa fonte não seja tão recomendada gostaria de recomendações de fontes que seja por volta de 250 reais e atenda meu pc...

• Coordenador
Postado

@Pasolini Pegue a Super Flower Bronze King 450W na Pichau. Está custando R$ 230,00. A VTC é decente, mas está um degrau abaixo de outras fontes de entrada, como as mencionadas aqui.

adicionado 1 minuto depois

@Pasolini Seus tópicos foram unidos. Favor não criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto.

• 3 semanas depois...
Postado

Fontes com baixa ineficiência que não conseguem atender a demanda por energia do pc, alteram o desempenho?

Por exemplo aqui tenho uma gtx 1060 6gb e um i7 3770 3.40ghz e 12gb de ram, meu pc está congelando e apagando logo em seguida. Alguns jogos percebo que estão um poucos lentos por exemplo o pes 2020 mesmo a 120 fps todo no máximo percebo uns engasgos, sendo que ontem no meio da partida o pc deu um apagão, minha fonte é uma bluecase 500watts e acabei de comprar uma corsair vs600 para futuramente migra para a 1070ti estou aguardando ela chegar...

• Coordenador
Postado

@Pasolini Baixa eficiência aumenta apenas o consumo de energia. Não causa nada além disso. Energia suja, como aquela entregue pela sua fonte genérica, é que prejudica o funcionamento.

A VS 600 não compensa. Mas não é ruim.

adicionado 1 minuto depois

Seus tópicos foram novamente unidos por se tratar do mesmo assunto.

Postado

Então precisei compra-la como medida de emergência comprei de um rapaz que comprou na kabum usou 2 semanas e precisou vende-la então esta nova, meu pc aqui está congelando e dando apagão, e minha fonte é uma bluecase 500watts, acredito que ela não está conseguindo segurar minha gtx 1060 6gb , e daqui umas duas semanas vou passar para uma gtx 1070 e ai pelo menos já troquei a fonte...

Alias alguns de vocês já ouviram falar em uma placa de vídeo da msi gtx 1070 aero modelo blower, estou pensando em pega-la

• Curtir 1
Postado

@Pasolini Sua bluecase é fraca, por isso ocorre os apagões.

Como você mesmo disse trocou a fonte, então é um ótimo caminho trocar a bombinha por uma fonte melhor, mesmo sendo uma mais básica.

Em gpus é melhor pegar os modelos com 2 fans, já vi falar sobre modelos blower, se não me engano vi falar que não é uma boa comprar, mas isso faz tempo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...