Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor portátil de 15,6", que tipo de uso tem?


Posts recomendados

Se ele pudesse ser usado em celular seria bom, mas é obvio que a bateria de celular não sustentaria além de alguns minutos creio eu, fora isso é para usar em notebook e pc, mas em notebook irá diminuir a carga da bateria na metade do tempo normal já que no caso o meu já tem uma tela desse tamanho.

Eu não vejo uma utilidade prática nele, não que não tenha, mas pode ser útil para quem tem um notebook cuja tela quebrou ou não funcione por queima dos leds, fora isso qual a utilização de algo tão caro e aparentemente de pouca utilidade pelo menos para mim?

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100350&utm_source=ASUS&utm_medium=PARCERIAS&utm_campaign=MONITOR100350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn

Bom dia,

 

Eu imagino que um fator forte seria a mobilidade, editores, desenvolvedores e outros ramos, é meio que lei ter duas telas...

Da mesma forma que um streamer utiliza dois monitores, um para jogar e outro para ver o chat e monitorar sua live, porém esse tem um diferencial que é a mobilidade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Se não é util para você nao quer dizer que nao seja pra ninguem

como o @gustavoomt disse, editores, desenvolvedores e streamers usam bastante duas telas, e ela ser de fácil locomoção é uma boa, porque pensa assim:

Preciso de duas tela no note, porém não é sempre e quando preciso é num local com tomadas, como um escritório e tal

 

aqui onde trabalho tenho 3 gerentes, e os 3 usam dois monitores em um note

 

mas pra um freelan que trabalha em diferentes locais um desse seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn serve como segunda tela de notebook quando você está dentro ou fora de casa, porém pra mim esse negócio de utilizar duas telas nunca teve serventia. Eu não trabalho com programas profissionais e mesmo que trabalhasse iria de uma única tela bem maior que uma tela de notebook. 

 

O notebook é vendido como opção móvel, mas aí carregar um notebook e mais um monitor portátil, aí vai ter que ter uma bolsa apropriada e pode chegar há mais de 5,5kg, já que só o monitor é mais de dois 2,5kg.

 

Um uso para diferente para isso daí seria fixado no interior de um carro para assistir filmes ou escutar músicas, porém não em entrada 2.0 ou 3.0, o que iria necessitar de um adaptador e tem que ver antes da compra se o monitor é capaz de executar os filmes e músicas desse jeito. Além disso tem que ver se dá para ligar ele em um som. Quer saber dum negócio essa tranqueira já dando muito trabalho só na parte de planejamento, que dirá somada a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jpplokox Eu não disse que não tem utilidade para outros, e sim para mim...tá lá no post: "...aparentemente de pouca utilidade pelo menos para mim?"....

adicionado 7 minutos depois

@Grande Mestre Lucas Concordo contigo, isso porque eu falei por mim, não por ninguém, agora como você fala, daqui ha pouco teremos que levar uma bateria automotiva para sustentar tanta portabilidade, mas se o cara vai usar e ganhar grana, ou mesmo esporte é com ele. Tenho um nb Sony atualmente e já tive outros, mas nunca carreguei ele para lugar nenhum, é mais prático para meu caso do que ter um segundo pc, se fosse para ter apenas um, jamais optaria por um notebook, nada se compara com meu gabinete gigante com mais de 22 Kg de peso, com 6 hds internos, 1 ssd e mais 4 hds externos  nele e uma tv de 40" como monitor...faço tudo aqui, desde wz até pagamento de contas...odeio andar pela rua usando o celular para facebook, wz e outros, ficar digitando naquela telinha é horrível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!