Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até 700,00


Posts recomendados

9 minutos atrás, Douglas Batista disse:

Minha fonte é boa, não lembro o modelo mas tem 500w real.

Vamos lá...

 

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

 

 

Esclarecido isso, qual o modelo dessa sua fonte?

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Então hehehe. Acho que faço parte dos leigos que foram enganados 😅😅. Não estou em casa agora pra ver o modelo, mas acho que é uma Multilaser Ga500.

adicionado 1 minuto depois

@jpplokox Ah legal. Vou dar uma pesquisada sobre essa placa. Alguma outra que recomende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Batista olha, com 700 reais voce consegue trocar a fonte e uma placa nova

 

vamos la:

Procure uma CX450 da corsair, super flower, ou uma nidus de 500w, qualquer uma dessas são boas e custo legal

e uma GTX 960 usada(OLX você encontra em conta aqui no brasil, mas no aliexpress também encontra, fique bem atento as especificações, nessa placa você pode pagar até uns 350 ou 370 ( se encontrar por 400, tente chorar)) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Douglas Batista disse:

é uma Multilaser Ga500.

 

Alguma outra que recomende ?

É uma pena essa fonte não tem 500w, e é bem ruim.

Encontrei essa fonte aqui em oferta na kabum https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99509&gclid=Cj0KCQiAhojzBRC3ARIsAGtNtHURmN4jS-gvVwt7d9Zhm6AKorbDMHmeYLyJQRws_BG3ACungsxJhsQaAlFrEALw_wcB

 

Outras boas e baratas opções para esse processador é a placa de vídeo R7 260x 2gb entre 300 a 350,00, 1050ti ou RX 470 4gb usadas se encontrar no preço de 400 reais aproximadamente vale muito a pena. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 às 10:56, Imakuni disse:

qual o modelo dessa sua fonte?

 

RX 560 4gb oc da gigabyte, tenho uma e estou bem satisfeito. Rodo Dying Liight, Raibow Six Siege, Assassins Creed, CS Go,GTA V, Bruxa de Blair, Detroit Become Human, The Witcher 3, Ghost Recon, World War Z etc com resolução media-alta para cima em 1080p.

 

OBS: Com 550,00 ou menos compra uma nova na Kabum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, stefano_medici disse:

 

RX 560 4gb oc da gigabyte, tenho uma e estou bem satisfeito. Rodo Dying Liight, Raibow Six Siege, Assassins Creed, CS Go,GTA V, Bruxa de Blair, Detroit Become Human, The Witcher 3, Ghost Recon, World War Z etc com resolução media-alta para cima em 1080p.

 

OBS: Com 550,00 ou menos compra uma nova na Kabum. 

Por 550 você tenta pechinchar uma RX580 usada. Ou por 500 pega uma RX570. Se for para pegar uma RX560 (e a 560 de verdade), que seja por 400R$ ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Imakuni disse:

Por 550 você tenta pechinchar uma RX580 usada. Ou por 500 pega uma RX570. Se for para pegar uma RX560 (e a 560 de verdade), que seja por 400R$ ou menos.

Eu prefiro indicar algo novo ao invés de comprar peças usadas, por mais que o vendedor diga que está em bom estado, não sei a fonte que ele utilizou no sistema, a maneira que foi manuseada, a cidade que ficou em uso o equipamento ( eu moro em Santos e aqui a maresia corre solta) etc. Eu pelo preço prefiro pegar uma placa nova. Só não entendi a observação "de verdade", sendo que a 560 com OC de fábrica tem desempenho melhor do que a stock, além de ser uma marca confiável como Gigabyte.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, stefano_medici disse:

Eu prefiro indicar algo novo ao invés de comprar peças usadas, por mais que o vendedor diga que está em bom estado, não sei a fonte que ele utilizou no sistema, a maneira que foi manuseada, a cidade que ficou em uso o equipamento ( eu moro em Santos e aqui a maresia corre solta) etc. Eu pelo preço prefiro pegar uma placa nova. 

Fosse na faixa de preço dos 1000k para cima, okay... mas nessa de ~500, a economia é boa de mais para deixar passar. Além disso, placa não dá defeito assim tão fácil, ou dá no começo ou depois de vários anos, coisa que a RX560 nem tem idade de lançamento suficiente para atender.

 

21 minutos atrás, stefano_medici disse:

Só não entendi a observação "de verdade", sendo que a 560 com OC de fábrica tem desempenho melhor do que a stock, além de ser uma marca confiável como Gigabyte.  

É que tem duas RX560: uma de 16CU (ou 1024 Stream Processors), que é a RX560 de verdade, e outra que é capada com 14 / 896, que nada mais é do que a RX 460 que a AMD renomeou para enganar o consumidor na cara dura. Alguns fabricantes até tentam ser legais e colocam 560D no nome para tentar ajudar, mas mesmo assim, continua não sendo uma RX560.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Imakuni disse:

Fosse na faixa de preço dos 1000k para cima, okay... mas nessa de ~500, a economia é boa de mais para deixar passar. Além disso, placa não dá defeito assim tão fácil, ou dá no começo ou depois de vários anos, coisa que a RX560 nem tem idade de lançamento suficiente para atender.

 

É que tem duas RX560: uma de 16CU (ou 1024 Stream Processors), que é a RX560 de verdade, e outra que é capada com 14 / 896, que nada mais é do que a RX 460 que a AMD renomeou para enganar o consumidor na cara dura. Alguns fabricantes até tentam ser legais e colocam 560D no nome para tentar ajudar, mas mesmo assim, continua não sendo uma RX560.

Entendi seu ponto de vista mas ainda prefiro o produto novo e obrigado pela explicação da RX 560 ( no caso a minha não tem esse D no nome).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, stefano_medici disse:

Entendi seu ponto de vista mas ainda prefiro o produto novo e obrigado pela explicação da RX 560 ( no caso a minha não tem esse D no nome).

Abraços.

Ter o D no nome significa que certamente é a placa fraca, mas não ter não quer dizer nada, pode ou não ser a versão capada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, stefano_medici disse:

Como descobrir ? Verificar o numero de Stream Processors? Sabe se tem algum tópico sobre isso? Fiquei curioso.

Assumindo que a BIOS seja a correta, sim, basta você olhar no GPU-Z. Alternativamente, pode procurar o modelo exato no site do fabricante, mas isso dá bem mais trabalho e tem chance de erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Imakuni disse:

Assumindo que a BIOS seja a correta, sim, basta você olhar no GPU-Z. Alternativamente, pode procurar o modelo exato no site do fabricante, mas isso dá bem mais trabalho e tem chance de erro.

image.png.d7c2a3beee53c35628e84fd05434745a.png
Essa é placa que uso e indico para o colega, pode comprar sem medo de ser feliz. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!