Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou tendo um problema para fazer essa placa começar a funcionar para jogar, quem tem esse modelo de placa já deve saber que ela não gira as fans quando não está sendo utilizada, e eu não sei o que fazer para ela iniciar, eu entro no jogo, porém ela continua parada, somente os leds ligados, alguem pode me falar o que eu tenho que fazer pra ela funcionar?

• Moderador
Postado

@Leandro Duarte Nunes Acredito que ele só ligue quando realmente precisa. Quando começar a esquentar ele vai ligar.

Eu tenho uma RTX 2060 galax white  e é assim.  Fora do jogo, os fans não ligam. Mas quando jogo ele liga sozinho a medida que vai esquentando, se coloco um jogo no ultra ele vai a 70% da velocidade para manter em 75°.

Postado
8 horas atrás, Henrique Souza Espindola disse:

Está com o conector de energia 6+2 Pci-e ligado? Qual o modelo da fonte?

Sim, eu conectei os dois cabos 6+2, a fonte e uma cx650

adicionado 7 minutos depois
7 horas atrás, DiF disse:

@Leandro Duarte Nunes Acredito que ele só ligue quando realmente precisa. Quando começar a esquentar ele vai ligar.

Eu tenho uma RTX 2060 galax white  e é assim.  Fora do jogo, os fans não ligam. Mas quando jogo ele liga sozinho a medida que vai esquentando, se coloco um jogo no ultra ele vai a 70% da velocidade para manter em 75°.

Então, eu entro no GTA v e ela continua parada, não era pra ficar

• Moderador
Postado

@Leandro Duarte Nunes Bem, eu não sei se isso é uma característica das placas da galax ou é com qualquer uma.

De duas:  Ou ela está com problemas, se tiver na garantia, solicite uma troca alegando vicio redibitório ou é apenas um recurso e ela só liga quando realmente precisar.  Não conheço a construção da sua placa, mas se for um modelo "EX white" igual a minha, eu apostaria que isso é da placa mesmo.

Tente jogar por mais de 15 min com os gráficos no máximo... use o msi afterburner e monitore. Se o fan não ligar, tente ligar manualmente no msi afterburner. Se ainda assim não funcionar, pode-se assumir que tá com problema...

Postado
2 horas atrás, DiF disse:

@Leandro Duarte Nunes Bem, eu não sei se isso é uma característica das placas da galax ou é com qualquer uma.

De duas:  Ou ela está com problemas, se tiver na garantia, solicite uma troca alegando vicio redibitório ou é apenas um recurso e ela só liga quando realmente precisar.  Não conheço a construção da sua placa, mas se for um modelo "EX white" igual a minha, eu apostaria que isso é da placa mesmo.

Tente jogar por mais de 15 min com os gráficos no máximo... use o msi afterburner e monitore. Se o fan não ligar, tente ligar manualmente no msi afterburner. Se ainda assim não funcionar, pode-se assumir que tá com problema...

A minha e ex white

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Henrique Souza Espindola disse:

Ela alcança que temperatura no GTA? Ele não é um jogo tão pesado para a placa, talvez ela nem esteja esquentando...

Eu baixei ele ontem daí quando fui entrar no jogo a intro dele tava lenta , não cheguei a jogar e nem configurar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!