Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo cod warzone fechando sozinho


Posts recomendados

quando abro o jogo ele funciona normal mas depois de um tempo eu abro uma porta ou levo um tiro ou qualquer outra coisa e o jogo apresenta problemas e fecha sozinho 

não sei se isso é problema do meu pc ou do jogo (provavelmente do jogo)queria que alguem me respondesse porque até agr eu n vi nenhuma solução funcional na internet

 

config:

i7 870

8gb ddr3 1333hz

rx 570 4gb

ssd 240gb

hd western digital 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e modelo exato da sua fonte? Este problema acontece com algum outro jogo? Como o jogo é novo, é difícil saber se isso é um problema do seu PC ou se é simplesmente um bug que provavelmente será corrigido em atualizações futuras...

 

Quase todos os jogos apresentam algum problema de crash ou travamento no começo, que acaba exigindo uma atualização para resolver o problema, , principalmente jogos de mundo aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SoXLivE

O jogo é relativamente novo e o modo Warzone está em beta. É normal acontecer problemas aleatórios de início e sem uma explicação simples. Eu joguei uma partida hoje e rodou normal aqui.

É possível que seja algum conflito no driver de vídeo e neste caso apenas esperando uma nova versão com algum hotfix.

 

Aliás, algumas dicas aqui neste link (está em inglês):

www.gamerevolution.com/call-of-duty-warzone-crashing-fix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to começando a desconfiar que pode ser coisa das placas amd 

a minha é uma rx 560 talvez seja problema de ram tambem 8 gigas pode ser pouco aqui fica em uso uns 7,6 gigas 

ou coisa do jogo quando abre ele aqui trava tudo so posso ficar com ele abreto sei que isso pode ser por causa da ram mas laga o pc de um jeito meio estranho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafa Dias disse:

cara to começando a desconfiar que pode ser coisa das placas amd 

a minha é uma rx 560 talvez seja problema de ram tambem 8 gigas pode ser pouco aqui fica em uso uns 7,6 gigas 

ou coisa do jogo quando abre ele aqui trava tudo so posso ficar com ele abreto sei que isso pode ser por causa da ram mas laga o pc de um jeito meio estranho 

Aqui uso 16GB e mesmo assim fecha do nada.

I3 3220

16GB @1600Mhz

RX 470

Fonte C3 500VE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o double post. Achei uma solução que resolve parcialmente o problema. Antes de jogar a primeira partida trave o FPS em 30, jogue uma partida (não precisa ser inteira pode sair antes do fim), a partir da segunda pode jogar com 60fps (não testei acima disso) normal, porém precisa ser feito toda vez que abrir o game, aqui está fluindo bem, não precisa colocar o comando -d3d11, pois além de não mudar para DX11, não faz diferença alguma. Espero ter ajudado.@Rafa Dias @SoXLivE @Lost Byte @Layson Brandão @Marcelo Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu fiz e deu certo por enquanto foi aumentar a memoria virtual pra 15 gigas, nao sei si funcionaria pra todo mundo porque eu to usando um ssd mas vale a pena tentar 

clica com o direito em meu computador /propriedades/ configurações avançadas do sistema/ aba avançado/ desempenho / aba avançado / e coloca 15000 mb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Buss Precioso  Sobre o problema de fechar após alguns minutos já postei uma solução aqui que funcionou comigo e tantos outros (travar o game em 30 fps na primeira partida, pode sair antes do fim, e depois disso libere até 60 ou quanto quiser, porém precisa fazer toda vez que abrir o game). Já o problema do HD pode ser algum mal contato ou o HD de fato paro de funcionar, faça como o Thomas sugeriu, veja se o mesmo aparece na BIOS ou no DiskPart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thomas Buss Precioso disse:

Boa noite, o meu roda por uns minutinhos e fecha, após fechar o PC não está mais reconhecendo o hd, minha conf suporta de boa o game no máximo.. 

Alguém teve o mesmo problema?

Tive um HD que sumia em alguns jogos quando aquecia bastante, sendo um sinal de HD indo para o outro mundo. Lembro que nestes jogos nem as texturas carregavam direito.

 

8 horas atrás, Thomas Buss Precioso disse:

Boa noite, só tenho esse problema do HD com o COD, obrigado.

O jogo pode requisitar muita leitura de disco, assim como também gerar bastante memória virtual (se armazenado nesta unidade). Tente mudar o diretório do jogo para outra unidade (nem que seja emprestada) para fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Fiz o teste hoje na demo do Re3 remake, na primeira tentativa não carregou uma "parede", achei estranho, porém o HD continuou sendo reconhecido, na segunda tentativa a mesma "parede" carregou normal, continuei o game e ele travou, fui em "meu computador" e vi que o único armazenamento que estava sendo reconhecido era o SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Thomas Buss Precioso disse:

na primeira tentativa não carregou uma "parede", achei estranho, porém o HD continuou sendo reconhecido, na segunda tentativa a mesma "parede" carregou normal, continuei o game e ele travou, fui em "meu computador" e vi que o único armazenamento que estava sendo reconhecido era o SSD.

Me acontecia. Depois que troquei de HD nunca mais voltou o problema. Não sei se tem possibilidades de consertar o erro, pois apenas desisti e comprei outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!