Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola , não sei se estou no tópico correto mais vamos la,

eu possuo um pc com um

I5 3570 + fonte gamemax gm500 80 plus+8g de ram (possuo uma placa de video fraquinha só pra usar hdmi, uma geforce 9500gt)

Então tenho essa dúvida, Eu compro um gtx 1660 super(encontrei uma na base de uns 1650 na americanas da gigabyte) 

ou um kit com Ryzen 5 3600 +placa-mãe A320m+8g 2400 mhz por 1969??

Só posso optar por uma das duas opções no momento.

Postado
8 minutos atrás, Junior00700 disse:

Eu compro um gtx 1660 super(encontrei uma na base de uns 1650 na americanas da gigabyte) 

Está cara essa gpu.

Placa de Vídeo Gigabyte GTX 1660 Super OC NVIDIA Geforce 6G, GDDR6 - GV-N166SOC-6GD Promoção na Kabum 1.389,90.

ou Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C 1.199,90 também em promoção.

Vale a pena migrar para Ryzen, mas não com uma A320, pois é bem básica, e esse valor ai tá alto ainda.

Sua gpu infelizmente não vai acompanhar o desempenho do Ryzen, então não dá para pensar em jogar, e é provável que talvez não tenha driver para ela, visto que é antiga e o Ryzen é feito para funcionar com windows 10.

Postado
7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Está cara essa gpu.

Placa de Vídeo Gigabyte GTX 1660 Super OC NVIDIA Geforce 6G, GDDR6 - GV-N166SOC-6GD Promoção na Kabum 1.389,90.

ou Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C 1.199,90 também em promoção.

Vale a pena migrar para Ryzen, mas não com uma A320, pois é bem básica, e esse valor ai tá alto ainda.

Sua gpu infelizmente não vai acompanhar o desempenho do Ryzen, então não dá para pensar em jogar, e é provável que talvez não tenha driver para ela, visto que é antiga e o Ryzen é feito para funcionar com windows 10.

encontrei um mesmo kit igual com uma placa-mãe Asus Prime B450m por 2077 reais no mercado livre, se eu mudar para o ryzen vai demorar um pouco comprar a placa de video ,talvez compre uma 1050 usada por enquanto,mais se eu comprar a placa de video ela rodaria de boa com meu pc atual? (mas pra frente trocaria o kit)

Postado

@Junior00700 Prime B450 é ruim também, sem dissipador de fases, mas pelo menos é mais atual que uma A320.

A 1050 se comprar com preço até barato dá para considerar, embora essa gpu não seja mais uma que vale a pena.

Se comprar uma gpu nova dá para usar sim no seu pc, talvez precisa atualizara a BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...