Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoD MW travando - Isso é gargalo?


Posts recomendados

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@ChrisCH

 

Um Core i7 em 100%.. Não sabia que o jogo era tão pesado assim.. Tem a RAM também, que tá comendo 11.8GB de 12GB que você tem.. Esse Core i7 tá sendo reconhecido direito??

Então, não sei se é mal otimizado, me falaram que sim... Eu tenho 12GB de ram sim, rsrs

 

Como vejo se ele está reconhecido direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Shaman93 disse:

100% a só 60 e poucos graus e 60 W?
Posta um print da aba "Desempenho" do gerenciador de tarefas.

 

14 minutos atrás, RS Faria disse:

@ChrisCH

 

Dá um CTRL + ALT + DEL, Gerenciador de Tarefas.. Uma das guias mostra o hardware.. O 4790 é 4 núcleos e 8 processadores lógicos.. Acho estranho ele tá pregado em 100%, mesmo com a idade..

 

image.thumb.png.6b69396ebebee969f1e2ade2b0184508.png

 

adicionado 10 minutos depois
14 minutos atrás, RS Faria disse:

@ChrisCH

 

Dá um CTRL + ALT + DEL, Gerenciador de Tarefas.. Uma das guias mostra o hardware.. O 4790 é 4 núcleos e 8 processadores lógicos.. Acho estranho ele tá pregado em 100%, mesmo com a idade..

Se for gargalo mesmo e não tiver, tô disposto a fazer um up... Devo criar um tópico pedindo sugestão ou você poderia me ajudar?

 

Posso gastar até 3k ~ 3.5k, quero manter minha 1060 6 GB.

 

Me indicaram  r5 3600 + b450 com dissipador no vrm + 2x8gb ou um i5-9400f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ChrisCH Por gentileza, não desvie o assunto do tópico,  se for para recomendações, crie um tópico no setor de recomendações de placas de video.

 

Quanto ao seu problema, pelos prints deixa claro que isso é gargalo de processador. ele é a peça limitante da sua config.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DiF disse:

@ChrisCH Por gentileza, não desvie o assunto do tópico,  se for para recomendações, crie um tópico no setor de recomendações de placas de video.

 

Quanto ao seu problema, pelos prints deixa claro que isso é gargalo de processador. ele é a peça limitante da sua config.

 

Então não tem o que fazer, a não ser um upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DiF disse:

@ChrisCH Exato.  Melhor trocar de plataforma.  Não tem muito o que fazer.. sua placa de video está com pouco uso, porque o processador ta limitando ela.

Obrigado... 

 

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@ChrisCH

 

É só o jogo mesmo comendo a CPU assim ou tem outra coisa rodando em segundo plano?? Pois..

 

 

Poxa man, só se for o chrome... Vou tentar jogar sem o chrome, dar uma limpada no computador.. Se bobiar eu formato também

Não vi todo o vídeo, vou ver agora, mas essa config dele quase idêntica a minha. Os gráficos dele estão altos, já o meu baixo e mesmo assim trava, tô começando a me estressar com esses lags, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RS Faria Boa esse video, mas só tem que tomar cuidado. esse pode ser um caso a parte, mas o GE não considera o pc como um todo. as vezes ele piora o desempenho setando coisas que não precisam.

 

Mas, se nesse jogo funcionou isso,  beleza!

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, ChrisCH disse:

Poxa man, só se for o chrome... Vou tentar jogar sem o chrome, dar uma limpada no computador.. Se bobiar eu formato também

Nossa. quem, em são consciência joga um fps assim  com o chrome, comedor de ram aberto?!

Ele pode ser sim uma das causas... mas pela imagem que você postou o que me chama a atenção é a placa de video só com 16% de uso.. isso não é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DiF disse:

@RS Faria Boa esse video, mas só tem que tomar cuidado. esse pode ser um caso a parte, mas o GE não considera o pc como um todo. as vezes ele piora o desempenho setando coisas que não precisam.

 

Mas, se nesse jogo funcionou isso,  beleza!

adicionado 1 minuto depois

Nossa. quem, em são consciência joga um fps assim  com o chrome, comedor de ram aberto?!

Ele pode ser sim uma das causas... mas pela imagem que você postou o que me chama a atenção é a placa de video só com 16% de uso.. isso não é normal

 

13 horas atrás, RS Faria disse:

@ChrisCH

 

É só o jogo mesmo comendo a CPU assim ou tem outra coisa rodando em segundo plano?? Pois..

 

 

 

Pós formatação, troca de pasta térmica + limpeza, mesmas configs do vídeo anterior, agora melhorou?

Passei a madrugada apanhando pro parafuso do cooler espanado, kkk.

 

@DiF com chrome fechado, kk

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ChrisCH Vejo que ficou melhor sim., agora ta bem equilibrado o uso da CPU e GPU.  De fato seu processador ta levando ao limite da placa de vídeo.

Apesar de ter melhorado,  eu ainda sigo na ideia que uma mudança de plataforma vai te dar um alivio e uma longevidade maior. A GTX 1060 6Gb apesar de já ter sido lançada faz um tempo, ela continua sendo muito boa. 

 

De qualquer forma, agora pelo menos vai poder se divertir na quarentena :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!