Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena vender e pega outro


Posts recomendados

Fala galera, estou na dúvida sera que se eu vender meu pc atual e com o dinheiro dele eu consigo montar um melhor? Meu pc atual

placa-mãe h61 1155

I5 2400

Rx 580 4gb asus

Fonte 500 gigabyte pb500 80 plus

1 pente de 8gb hyperx 1866

 

Ja achei gente querendo paga 1.700 ai consigo coloca mais uns 300 do meu bolso, então com 2 conto consigo algo melhor para joga os jogos da atualidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se achou alguém querendo pagar R$ 1700, venda antes que a pessoa volte à sanidade...

Por R$ 2000 você não pega nada melhor, tem que investir um pouco mais que isso. Mas pode pegar, por exemplo, um R5 3400G com memórias em dual channel e se virar no vídeo integrado por enquanto. Quando sobrar grana coloca uma placa de vídeo melhor, tipo uma 1660 ou 1660Ti ou Super.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasmep você tem uma 580 4GB, então para ter um salto de resolução que compensasse nos games, teria que pegar uma placa de vídeo com 8GB.

 

1 pente de 8GB 2666mhz também mostraria um desempenho que compensasse. 

 

Fonte eu recomendo uma da Corsair pela confiabilidade.

 

placa-mãe e processador aí eu já não sei os modelos, depende se você vai continuar com intel ou ir para a amd.

 

Na atual situação, eu honestamente não recomendo que venda esse computador para comprar peças para um novo. Eu to falando isso porque é o seguinte, não se sabe até que ponto o preço das coisas pode chegar. O frete em alguns sites continua caro e até na terabyte eu notei um aumento de frete, então pensa bem, será que compensa gastar dois mil reais(ou mais) em peças para um computador novo? Nesse momento quem tá sem computador e precisa pra mais do que ontem eu entendo, mas quem tem computador, esse momento é de colocar no papel se vale a pena. Hoje 500 conto podem não ser tanto dinheiro assim, daqui há um mês ou dois quem sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Shaman93 disse:

Se achou alguém querendo pagar R$ 1700, venda antes que a pessoa volte à sanidade...

Por R$ 2000 você não pega nada melhor, tem que investir um pouco mais que isso. Mas pode pegar, por exemplo, um R5 3400G com memórias em dual channel e se virar no vídeo integrado por enquanto. Quando sobrar grana coloca uma placa de vídeo melhor, tipo uma 1660 ou 1660Ti ou Super.

valeu obrigado

adicionado 0 minutos depois

@Grande Mestre Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!