Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de 1660 SUPER ?


Posts recomendados

Tive um problema com minha ex RX 580 XFX , quando adquirida em um Full Custom na Terabyte  com apenas 2 meses . E foi constatado defeito , e com isso receberei reembolso

 

Com isso , me interessei no upgrade pra uma 1660 SUPER , porém devido a toda situação do mundo , existe poucas opções no site deles com preços ok

 

Com isso queria saber , mesmo existindo algumas promoções melhores com valores um pouco abaixo 

 

Se ainda e viável pagar em torno de 1250 reais , em uma 1660 SUPER !!!

 

Diante dessas opções da Kabum  , e pelo problema que ja tive com a Rx , quero mudar marca devido ao RMA

 

Como esta o RMA DE GIGABYTE , ASUS NO BRASIL ... Estão dando mesmo 3 anos no Brasil??? , Alguém já teve alguma experiencia

 

Quero da preferência pela Galax devido a TecLab , porém no atual dia o preço da 1660 SUPER deles esta um pouco acima do valor

Com isso queria saber outras sugestões de outras 1660 super de outras marcas 

Grato

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104752&gclid=EAIaIQobChMIqtScpuC46AIVDgSRCh1DZwD8EAkYASABEgLsNvD_BwE

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=105132

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Boa tarde

 

Segue abaixo 

 

RYZEN 5 3600

 

Memória DDR4 Geil Evo Phantom Gaming 2X 8GB 3200 MHZ

 

Biostar B350 GT3 Racing 

 

Corsair CX 450

 

Referente a Gigabyte , ela por qual motivo?

Sabe algo sobre RMA GIGABYTE 

Como esta andando os 3 anos garantia dentro do proprio Brasil , indo OK ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Augusto De Maio

Eu pegaria a Tuf pelo fato de ter 3 anos de garantia.

As placas da Gigabyte tirando as versões aorus não são muito bem feitas e acabadas, são super simples e algumas como a minha rx590 nem blackplate tem.

 

A tuf é recomendada até pelo fórum e parece ser mais bem construída que essa da Gigabyte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Augusto De Maio disse:

Sabe algo sobre RMA GIGABYTE 

Como esta andando os 3 anos garantia dentro do proprio Brasil , indo OK ???

@Augusto De Maio

Acredito que sim, mesmo com a turbulência causada pelo coronavírus. 

Na verdade, o RMA da Asus também não é ruim no Brasil, além de a TUF estar um pouquinho mais barata. Qualquer uma delas irá te atender perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Grato pela atenção

adicionado 3 minutos depois

@Rhyner Grato 

Pode me informar com certeza , que os 3 anos garantia sao aqui dentro do Brasil mesmo

Como dito queria da preferência pela Galax , devido a TecLab

E tambem o blackplate deles pelo menos e de um plastico mais rigido , que lembra um aço escovado , e tambem e bem furado

Ja da Asus , e bem plastico mesmo e tambem possui apenas o buraco das furaçoes

 

porém caso nao consiga a da Galax por um preco melhor

 

Acredito que pela faixa de preço atualmente , talvez essa Asus Tuf , possa a ser melhor escolha de uma 1660 SUPER nesse valor prox a 1250 reais???

adicionado 8 minutos depois

Alguem mais com alguma outra indicação de 1660 SUPER

 

NO VALOR NA CASA DE 1250 REAIS ???

adicionado 16 minutos depois

Entre Asus Tuf 3 vs Galax 1 Click OC , qual seria melhor escolha em geral , somando temperatura , construção , RMA ??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Augusto De Maio disse:

Pode me informar com certeza , que os 3 anos garantia sao aqui dentro do Brasil mesmo

Pelo que li no próprio site da asus a garantia é de 3 anos independente do local.

Dá uma lida no link abaixo que explica o que anula ela e o que é necessário para valer a garantia. 

 

https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/TUF-3-GTX1660S-O6G-GAMING/HelpDesk_Warranty/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...