Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tive um problema com minha ex RX 580 XFX , quando adquirida em um Full Custom na Terabyte  com apenas 2 meses . E foi constatado defeito , e com isso receberei reembolso

Com isso , me interessei no upgrade pra uma 1660 SUPER , porém devido a toda situação do mundo , existe poucas opções no site deles com preços ok

Com isso queria saber , mesmo existindo algumas promoções melhores com valores um pouco abaixo 

Se ainda e viável pagar em torno de 1250 reais , em uma 1660 SUPER !!!

Diante dessas opções da Kabum  , e pelo problema que ja tive com a Rx , quero mudar marca devido ao RMA

Como esta o RMA DE GIGABYTE , ASUS NO BRASIL ... Estão dando mesmo 3 anos no Brasil??? , Alguém já teve alguma experiencia

Quero da preferência pela Galax devido a TecLab , porém no atual dia o preço da 1660 SUPER deles esta um pouco acima do valor

Com isso queria saber outras sugestões de outras 1660 super de outras marcas 

Grato

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104752&gclid=EAIaIQobChMIqtScpuC46AIVDgSRCh1DZwD8EAkYASABEgLsNvD_BwE

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=105132

Postado

@GenesisG7 Boa tarde

Segue abaixo 

RYZEN 5 3600

Memória DDR4 Geil Evo Phantom Gaming 2X 8GB 3200 MHZ

Biostar B350 GT3 Racing 

Corsair CX 450

Referente a Gigabyte , ela por qual motivo?

Sabe algo sobre RMA GIGABYTE 

Como esta andando os 3 anos garantia dentro do proprio Brasil , indo OK ???

Postado

@Augusto De Maio

Eu pegaria a Tuf pelo fato de ter 3 anos de garantia.

As placas da Gigabyte tirando as versões aorus não são muito bem feitas e acabadas, são super simples e algumas como a minha rx590 nem blackplate tem.

A tuf é recomendada até pelo fórum e parece ser mais bem construída que essa da Gigabyte.

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Augusto De Maio disse:

Sabe algo sobre RMA GIGABYTE 

Como esta andando os 3 anos garantia dentro do proprio Brasil , indo OK ???

@Augusto De Maio

Acredito que sim, mesmo com a turbulência causada pelo coronavírus. 

Na verdade, o RMA da Asus também não é ruim no Brasil, além de a TUF estar um pouquinho mais barata. Qualquer uma delas irá te atender perfeitamente.

Postado

@GenesisG7 Grato pela atenção

adicionado 3 minutos depois

@Rhyner Grato 

Pode me informar com certeza , que os 3 anos garantia sao aqui dentro do Brasil mesmo

Como dito queria da preferência pela Galax , devido a TecLab

E tambem o blackplate deles pelo menos e de um plastico mais rigido , que lembra um aço escovado , e tambem e bem furado

Ja da Asus , e bem plastico mesmo e tambem possui apenas o buraco das furaçoes

porém caso nao consiga a da Galax por um preco melhor

Acredito que pela faixa de preço atualmente , talvez essa Asus Tuf , possa a ser melhor escolha de uma 1660 SUPER nesse valor prox a 1250 reais???

adicionado 8 minutos depois

Alguem mais com alguma outra indicação de 1660 SUPER

NO VALOR NA CASA DE 1250 REAIS ???

adicionado 16 minutos depois

Entre Asus Tuf 3 vs Galax 1 Click OC , qual seria melhor escolha em geral , somando temperatura , construção , RMA ??

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Augusto De Maio disse:

Pode me informar com certeza , que os 3 anos garantia sao aqui dentro do Brasil mesmo

Pelo que li no próprio site da asus a garantia é de 3 anos independente do local.

Dá uma lida no link abaixo que explica o que anula ela e o que é necessário para valer a garantia. 

https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/TUF-3-GTX1660S-O6G-GAMING/HelpDesk_Warranty/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...