Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ter 100 de fps e ficar dando gargalo é normal?


Posts recomendados

tenho uma rx 570, i5 9400f, 8 de RAM, placa-mãe: h310cm e rodo gta rp a 100 fps, com muito gargalo.
Tenho muito fps e muito gargalo (comparado a outras pessoas que eu jogo e não tem gargalo). acredito que não seja normal ter tanto gargalo com essa configuração
ALGUÉM PODERIA CITAR MOTIVOS DE GARGALOS que não seja ''algum app em segundo plano''? já testei cpu, memoria RAM e o HD e estão normais, acho que tem um problema na placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Caique Bastos Boa tarde

 

Qual seria o gargalo? Seja mais específico. 

Monitorou o uso de placa de vídeo, processador e memória RAM com o MSI Afterburner durante esse possível gargalo? Se não fez, faça isso. 

Não que esteja relacionada, mas qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os motivos:

 

1 - Vsync desativado ainda mais para jogar GTA V que não e um game competitivo e não precisa de tanto FPS.

 

2 - 8GB de RAM GTA V e uma game que suga muita memoria e já e mais do que provado que 8 GB Ram ele sofre.

 

Sugiro habilitar o vsync travar o game a 60 fps que acredito que resolva.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira não tem como usar o msi no jogo que eu jogo porque não é considerado um jogo pelo app, é o gta modificado.
Porém eu testei no the witcher 3, a GPU fica em 100% de uso e a CPU fica entre 30% - 40% e não tem nenhum travamento

 

 

adicionado 2 minutos depois

@GenesisG7 minha fonte é da pichau: Nidus 500w 80 plus Bronze 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Caique Bastos disse:

Porém eu testei no the witcher 3, a GPU fica em 100% de uso e a CPU fica entre 30% - 40% e não tem nenhum travamento

@Caique Bastos

No caso, o gargalo aí seria de GPU, pois ela que está limitando a performance. Como não está tendo travamentos, pode ser que isso não seja um problema. 

Se tratando do GTA, teria que monitorá-lo de alguma forma, pra saber qual é a real causa dessas quedas bruscas. 

 

Gargalo sempre existirá, se não, os FPS seriam infinitos. Isso se torna um real problema se houverem muitas quedas bruscas ou travamentos. 

 

 

3 horas atrás, Caique Bastos disse:

minha fonte é da pichau: Nidus 500w 80 plus Bronze 

Fonte de boa qualidade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!