Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invasão rede banda larga residência vivo


Posts recomendados

Bem galera estou meio desesperado. Vou tentar resumir meu drama. Sou autodidata, não tenho conhecimentos avançados até porque, tentei, mas redes é bem complexo pra aprender na internet. Enfim, percebi que tinha uma vizinhança não amigável,  e que minha privacidade parecia comprometida. Não tenho nada a esconder mas quem gosta de bisbilhoteiros? Então resolvi pegar meu roteador e entrar no modo suporte. Depois de passar uma noite lendo sobre todos aqueles recursos de configuração e a ponto de entrar em parafuso, leigo, achei a ferramenta mais apropriada naquele momento de '' paranoia ''  e foi o filtro mac. Pois bem, uns dias depois apareceu na lista de redes Wi-Fi,  se não estou enganado as mais próximas, fortes aparecem por primeiro, uma rede TCH ROOT, não fazia a menor ideia do que era mas viu pesquisar. E pelo que entendi eh uma rede pra atacar filtros mac. Então peço aqui pra Brothers que com certeza vão entender do que falo. Coloquei um sistema de câmeras hb dvr e porque passo muito tempo fora do apto. Tem vários bugs, trechos deletados, tipo 3 4 horas. Não consigo conectar meu celular, diz servidor indisponível. Tem acontecido coisas bizarras. Me desculpem se o assunto está fora do padrão,  o que preciso eh de ajuda competente, estou revoltado, se eh que dá pra entender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloCRosa se você suspeita que sua vizinha está utilizando a sua internet ou até mesmo monitorando seu uso dela, não pode ir na delegacia e registrar um boletim de ocorrência. Falsa comunicação de crime é um crime. Você só pode registrar uma ocorrência contra essa vizinha se você tiver uma ou mais provas de que ela está agindo ilegalmente contra você.