Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando comprar um notebook e sou um completo amador nessa categoria. Gostaria de algumas recomendações individualizadas como melhores sites para comprar e configurações que estejam com bom custo-benefício

Meu orçamento é entre R$2000 e R$2500, minha utilização será para trabalho(criação de planilhas, edição básica etc), vídeo-conferências e uso da internet num geral.

Se alguém poder me ajudar com links, agradeço muito.

obs: sei que existe um tópico que fala justamente disso, mas, sinceramente, não me ajudou devido minha grande inexperiência nessa área. 

• Membro VIP
Postado

Dell possui um bom RMA, vale a pena dar uma conferida, notebooks para tarefas básicas como planilhas ou word precisam ter ao minimo conector pra SSD, um processador q sejá mediano (um core i5 já te satisfaz e consegue ser encontrado na maioria dos notebooks na faixa dos 2000, 2500) e 4 Gb de RAM (que é suficiente para rodar programas básicos, mas tem opções de 6gb pra caso queira um pouco mais)

outras marcas boas são Asus, Lenovo e samsung (claro que tem mais marcas, mas nao as conheço muito bem)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, NathanMoreira disse:

O primeiro é mais básico, porém tem um Ryzen 5 q é um bom processador, tem 8 Gb de RAM porém nao tem encaixe para SSD, já o da Lenovo é melhor, tem placa dedicada e 8Gb também, e tem espaço pra ssd (a vantagem de ter entrada pra SSD é que geralmente discos rígidos de notebooks só possuem 5400rpm de velocidade de leitura, o que faz com que conforme o uso o PC vai ficando lento, ja se instalar um SSD o notebook sempre ficará rápido)

Entre os 2, eu ficaria com o da Lenovo

• 4 semanas depois...
Postado

Gostaria que alguém que entendesse, me tirasse essa dúvida. Estou procurando um notebook com bom custo-benefício, e esse me parece bom. A finalidade é para trabalho e lazer, como ver vídeos, mexer nas redes sociais e jogar jogos leves. 

Meu orçamentamento é de no máximo R$2500. 

https://www.ibyte.com.br/notebook-lenovo-ultrafino-ideapad-s145-amd-ryzen-5-3500u-4gb-hd-1tb-windows-10-15-6-prata-81v70001br.html/?utm_source=promobit&em=003611

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!