Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu 100% com nada aberto


Posts recomendados

@mick 07 eu n sei fazer isso porém acho que fiz certo entrei nesse site https://www.asrock.com/MB/AMD/FM2A68M-HD+/index.de.asp#Download e baixei o "AMD ALL in 1 with VGA driver ver:18.30.18" e instalei e n resolveu acho que já vou entrar em contato com a loja pra dá uma peça nova. Tô percebendo que as vezes além de está em 100% de cpu fica 100% de disco tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 horas atrás, Carlos239 disse:

Tô percebendo que as vezes além de está em 100% de cpu fica 100% de disco tmb

Então, como disse, seu CPU é dual core e sofre um pouco pra fazer as coisas. O HD ficar em 100% também é normal. De toda forma, entre em contato com a loja, já que ainda está em tempo. Por último, novamente digo: se instalou algum programa pirata, pode ser ele que tá causando o problema. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@mick 07 @Carlos239Senhores, eu também estou passando por isso, meu processador DO NADA começou a ficar 100% em qualquer jogo(por enquanto, só em jogo), eu to pesquisando muito desde então, mas ate agora não achei nada que resolvesse, eu acho que meu processador tá morrendo, mas pelo que eu pesquisei, isso não é sinal de que é o processador, também achei que fosse o windows, usei a opção de recuperar, onde formata, mas só os programas e o próprio sistema, não sei o que fazer, acho que terei que comprar outro processador, ou ate....tudo novo mesmo.

 

i5 2400

GTX 750

8gb

 

Meu kit é fraco, porém não é esse o problema, ate por que eu jogava lol, que um jogo bem leve, a 200 fps de boa, mas agora não passa de 6fps, a mesma coisa com terraria e outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!