Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 e rx 550 Roda todos os jogos pesados?


Posts recomendados

Já estou decidi que vou comprar um Ryzen 5 3600 hexa-core e ficar com minha placa gráfica rx550 4gb mas queria perguntar aqui só pra ter certeza que não estou fazendo nenhuma burrice...

Esse processador: Ryzen 5 3600

Essa placa de vídeo: rx 550 4gb

Memória: 16 gb

Sdd 168gb e um sata de 1Tb

 

Conseguem rodar gta5 e outros jogos como red dead redemption 2 de boa lisinho pelo menos no alto?? 

 

Obs: mais pra frente pretendo comprar uma placa gráfica melhor🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador da conta de qualquer jogo, já a placa de vídeo é fraca pra jogar no alto, principalmente o red dead. Pelo menos uma rx580 pra talvez rodar no alto. A fonte tem que ser confiável pra por uma placa como a rx580 por consumir bastante, ou corre risco de estragar seu Pc, a fonte ter escrito 500w não significa muito, existem muitas que não entregam nem metade do que diz.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai conseguir jogar os games atuais com uma qualidade top, alguns no máximo. 

Quanto aos games que forem saindo não dá pra dizer, até porque tá pra sair a nova geração de consoles e a tendência é os games acompanharem o hardware deles.

Mas acredito que vai aguentar um bom tempo sim.

O processador pode pegar tranquilo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho um R2600 e um RX 570 8GB e rodo GTA 5, apex, COD Warzone, Fornite, CSGO, LoL, Dying Light, World War Z entre inúmeros outros jogos tranquilamente com tudo no ultra/máximo/alto e fazendo live na twitch, sendo que o uso de ambos não chega nem a 65% (raras as vezes que bate isso).

 

 Com um R3500 você pode ficar tranquilo, esses processador da segunda e terceira geração dos Ryzen ainda vão durar por pelo menos uns 6 a 10 anos no mercado pelo excelente custo e benefício que elas proporciona em relação aos Intel.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postei varias publicações perguntando quais peças poderia comprar(processador,placa de vídeo e mobo) ...... Aí escolhi essas peças

 

Processador: Ryzen 5 3600x 

 

Placa de vídeo: GTX 1660super 6 gb

 

Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4, mATX, DDR4

 

Roda GTA ,far cry , forza Horizon (jogos pesados)

 

         ESSAS CONFIGURAÇÕES RODA TD LISO OU DEVO ME PREOCUPAR  ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve se preocupar, placa-mãe muito básica pra esse processador, o tdp padrão dele é 95w, vai fazer os vrm da placa esquenta muito fácil e mais cedo ou mais tarde a mobo vai acabar limitando o desempenho do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!