Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, queria saber  se consigo fazer stream com o PC que futuramente terei com os seguintes jogos: League of Legends, Fortnite, Apex legends, jogos de campanha como Re 2 e outlast.

As configurações do pc:GTX1060 8gb
placa-mãe: MSI-A68HM-E33 V2 suporta 32gb de ram
8 gb de ram 
HD interno de 500 gb e SSD samsung 500 gb
processador: amd A6-7480 (equivalente a um i5 de 7th Gen) link de comparação: https://versus.com/br/amd-a6-7480-vs-intel-core-i5-7500

Postado
1 minuto atrás, jpplokox disse:

@akiria tksh bom dia, eu recomendo você pegar uma plataforma mais moderna, os ryzen estão sendo uma otima escolha atualmente

Sim, mas acha que vou conseguir fazer stream com a configuração acima? obrigado pela resposta

Postado

@akiria tksh Acompanho o comentário do @jpplokox e acrescento que seria necessário colocar mais 8GB de ram pra completar 16GB. Com essa config acho q já teria um pouco de gargalo, com pouca RAM ainda...

Se nao for possível a troca do processador e ram recomendo pelo menos o upgrade da RAM

adicionado 1 minuto depois

@akiria tksh Conseguir você vai, mas acredito que vai travar as vezes, o que é ruim pra quem ta assistindo e pra você que ta jogando.

Postado
1 minuto atrás, Silas Neto disse:

@akiria tksh Acompanho o comentário do @jpplokox e acrescento que seria necessário colocar mais 8GB de ram pra completar 16GB. Com essa config acho q já teria um pouco de gargalo, com pouca RAM ainda...

Se nao for possível a troca do processador e ram recomendo pelo menos o upgrade da RAM

Ok! muito obrigado, provavelmente eu consigo colocar 12 gb de ram... porém não é certeza

Postado

@akiria tksh Pois é cara, talvez se você colocar essa de 4gb a mais nem de diferença, podendo até piorar o desempenho: primeiro pela diferença de capacidade; e segundo, e principal, que se elas forem de frequencia diferente vai ser uma bagunça só.

Não é que nao vai funcionar, se você colocar as duas elas vão rodar, mas só Deus sabe o que pode sair da combinação delas duas.

Só posso adiantar que nao é um bom resultado.

Vale lembrar também que sua placa-mãe só tem suporte a RAM DDR3 com frequencia de no max 2133MHz. Isso dificulta ainda mais porque pros padroes atuais a sua RAM de 1600 é relativamente baixa e acaba pedindo ainda mais por você fazer o upgrade pra 16GB (com dois pentes iguais ou pelo menos de mesma frequencia e capacidade)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!