Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD com seta vermelha para baixo, O'que pode ser?


Posts recomendados

Eu tenho um ssd de 120gb, Porém não estou conseguindo formatar ele de forma alguma, no Gerenciador de disco fala que ele está funcionando perfeitamente.

Mas com essa seta vermelha para baixo, Que eu não sei o'que significa, Se poderem ajudar agradeço. 

ssd.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 então a marca dele é multilaser, modelo axis 500 de 120GB, Sim ele e reconhecido na bios e nos programas que você citou, Usei os dois programas CystalDisk e HD Tune, aparece sim como SATAFIRM, No memonto estou usando o HDD REGENERATOR para escanear e tentar reparar qualquer setor com defeito. valeu pelo apoio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tentou formatar pelo diskpart ou usando programa de terceiro (Minitool Partition)?

 

Seu SSD está com problema na controladora, se estiver na garantia, mande trocar; se não estiver, provavelmente ele morreu, mas você pode tentar os procedimentos abaixo por sua conta e risco. HD regenerator não vai resolver, isso é problema de firmware da controladora.

 

https://forums.tomshardware.com/threads/kingston-satafirm-s11-fix.3489081/

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!