Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 com desempenho PÉSSIMO?


Posts recomendados

Bom dia.

Comprei uma RX 570 importada e chegou alguns dias atrás, eu instalei ela e tal, mas na hora de jogar, ela está rodando com uma taxa de FPS ridícula.
No minecraft ela roda em 30/40 FPS, eu usava uma GTX 750ti e ele rodava a 300+.

Peguei uma placa antiga pra testar (GT 9800) e ela tava dando 150+ FPS no minecraft.

Já desinstalei o driver com o DDU (todos), já instalei versão antiga, já tentei ver o clock pelo MSI, já formatei o computador e nada.

Também fiz teste para ver se a placa era falsa, e não é.


Testei em outros jogos e o desempenho também é decepcionante.

(Vale ressaltar, que eu fui colocar pra instalar o GTA V e o Forza Horizon 4, e o PC sempre desliga durante a instalação)

 

Minha configuração:
FX 4300

2x4GB RAM
XFX RX 570 4GB

placa-mãe N68-GS4 FX

Fonte Hoopson 550W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, form4x disse:

@faust0 fonte é da hoopson 550w e a gpu é a xfx rx 570 4g

 

Famosa fonte xing ling, sem certificação 80 plus, sem PFC ativo, na verdade sem nada que uma fonte decente realmente deveria ter.
Sua configuração atual consome cerca de 450w, logo uma fonte de QUALIDADE de 500w atende muito bem.
Bos escolhas são Corsair, EVGA, XFX, THERMALTAKE e CORSAIR.
Vale ressaltar que a fonte do pc é como o combustível de um carro, de nada adianta ter uma ferrari e abastecer com combustível de baixa qualidade.

 

4 horas atrás, Caio Ferreira disse:

talvez a fonte realmente seja a bomba, não consegue alimentar o TDP que a GPU precisa.

 

Apenas uma correção.
TPD significa TERMAL POWER DESIGN, que se refere a CAPACIDADE DE DISSIPAÇÃO TÉRMICA, o quenão tem relação com alimentação (tensão/corrente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!